quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ESTES DIAS TEM MUITA GENTE PERGUNTANDO SOBRE DIABETES, VOU POR ALGUNS DEPOIMENTOS PARA LEREM


PRIMEIRO- PATRICIA- VOTUPORANGA- SÃO PAULO
Conversando agora com uma amiga de São Paulo e olha o que me disse sobre a diabete e pressão alta pra quem quer controlar naturalmente.
Aquele senhor que já falei da diabetes,acabou de sair aqui da farmácia,
Antes dos óleos tava 277, hoje nem estava em jejum deu 102 rsrs
Com os óleos + chá de pau-tenente to ate com medo de abaixar demais rss
Ele nunca tomou nenhum remédio alopático pra diabetes desde quando descobriu já me pediu ajuda e eu orientei ele a usar os óleos e o chá
Olha que benção ele não sabe como me agradecer.
Foi ate na minha casa levar abacaxi e laranja de agradecimento.
A pressão dele não sai de 12 x 8, mais antes dos óleos sempre estava
17 x 18.
Esta ai a mensagem para controlar diabete e pressão alta,passem pra frente,vamos ajudar as pessoas.

Resultado de imagem para DIABETES
SEGUNDO - GERALDO MARQUES-MARAIAL- PERNAMBUCO
MUITO IMPORTANTE PARA CRIANÇAS TOMANDO INSULINA.
Comprei os óleos do lúcio há poucas semanas, sai distribuindo pra quem tem algum tipo de problema na família. Impressionante, minha sobrinha que tem 7 anos e possui diabetes, com quinze dias de uso apenas vimos excelentes resultados... Ela usava insulina de 3 a 4 vezes por dia, e agora tem dias que está usando apenas 1 vez, quando no máximo 2. Toda a família está impressionada, espero poder trazer outros testemunhos aqui. Abração a todos
Resultado de imagem para DIABETES
TERCEIRO- LUCIA FRÓES- PETRÓPOLIS-RIO DE JANEIRO.
TOMAVA INSULINA!
Meu amigo que operou a coluna, tinha diabetes desde 2002 ( veja ai que é 12 anos) ,sempre tomando medicamentos para tal e aplicando insulina, a glicose dele normalizou, está sem a insulina, tá curado.
Resultado de imagem para DIABETES
QUARTO- ANTONIO PINHEIRO-LINS- SÃO PAULO.
TOMAVA INSULINA!
Ontem de noite conversando com um amigo de São Paulo que me comprou os óleos,perguntei pra ele! Pra que comprou os óleos? Ai foi ele me contar a historia dele. tinha ele uma diabete na faixa de 180 a 200 e sua irmã também com diabete e tomando 2 injeções de insulina por dia mais remédio oral.Pois bem me disse ele que esta tomando a 27 dias e sua diabete esta em 80 que achei é que esta baixa demais,falei pra diminuir a dosagem. A sua irma que tomava insulina já não toma insulina mais,isto pra mim é maravilhoso,por ela e por milhares de pessoas que sofrem e que podemos tirar do sofrimento. Obrigado ao senhor dos mundos e ao mestre do absoluto,nosso senhor Jesus cristo.
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
CONTATO -  EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário