quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FERIDAS QUE NÃO CURAM, SÔ O COPAÍBA E ANDIROBA PUROS PARA DAR JEITO!

MINHA AMIGA CARLA ALMEIDA DA ÁUSTRIA ME PEDIU ÓLEOS PARA UM AMIGO COM UMA FERIDA NO PÉ INCURÁVEL, E UMA AMIGA COM CÂNCER,ME PASSOU ESTA MENSAGEM AGORA E QUERIA QUE LESSEM TAMBÉM.
Oi Flávio! . O caso do menino foi um espanto, e ele está arrependido de não ter documentado com fotos o antes e o depois do tratamento... é realmente uma pena mesmo porque eu vi a ferida apenas uma vez antes do tratamento, e o que vejo agora é algo inacreditável...até eu tomei um susto. Ele tá feliz como nunca e agradecido até o último. Está fazendo a cabeça de uns quantos amigos para se tornarem clientes, e é mais efetivo porque o problema dele é visualmente externo, e isso faz diferença. Aquilo que se pode ver é mais fácil de comprovar .
Resultado de imagem para ULCERA VARICOSA NO PE
E o pessoal está se empolgando. Eu tou achando uma maravilha; porque só quem sentiu a agonia de uma doenca que näo cura prá entender a gratidäo e a alegria de se ver curado ou curando-se. A senhora com cancer praticamente abandonou o tratamento tradicional, e entrou de cabeca numa revolucäo total em todos os antigos maus hábitos. Passou pela última operacäo quarta feira passada e está em casa agora com uma tremenda energia segundo escutei! rs. Vamos esperar uns 3 meses mais; prá ela dizer como se sente. Entäo postarei na sua página os 3 casos de cura na Áustria. É outro compromisso moral que assumo. ok ? Então ficamos nos falando. Imensamente grata por tudo Flávio... Imensamente grata. Imensamente. Forte abraco. Carla.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário