quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PARA QUEM TEM PEDRAS NA VESÍCULA,TALVEZ ESTEJA AQUI A SOLUÇÃO!


Mensagem de Rosimere Cardoso do Parana.
Quando me comprou os óleos medicinais foi para problemas estomacais,refluxo,esófago cheio de feridas,sem modo de comer,já resolveu tudo isto,esta normal.
Ate então nem sabia que tinha pedras na vesícula.
Resultado de imagem para pedra na vesicula pode matar


Esta semana me passou esta mensagem.
AMIGO FIZ ECOGRAFIA ONTEM,NÃO TENHO MAIS PEDRA NA VESÍCULA,VOU PEGAR O RESULTADO NA TERÇA, O EXAME DA PRIMEIRA COM AS PEDRAS E DA SEGUNDA SEM AS PEDRAS .
FALEI PARA ELA,SABE O TANTO DE GENTE QUE TEM ESTE PROBLEMA,É MUITA GENTE,SOFREM DEMAIS COM ISTO.
ME RESPONDEU- EU NÃO TENHO MAIS RSRSRS FELIZ DA VIDA.
Pedi para que fizesse o depoimento, como não fez , as vezes por falta de tempo,resolvi eu mesmo escrever a historia dela para que assim possamos ajudar quem sofre com isto, que sabemos ser gente demais.
PORTANTO PODE ESTAR AI A SOLUÇÃO, PARA QUE NÃO PRECISE OPERAR DA VESÍCULA, QUE É NA VERDADE TIRA-LA, UMA GLÂNDULA MUITO NECESSÁRIA AO CORPO.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário: