quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

UMA HISTORIA DE HEMORROIDAS, E COM MUITA DOR!


A semana passada cheguei na academia para exercitar e prestei atenção que o personal da turma estava sentado num canto suando, com uma cor pálida,pensei, oh esta acontecendo alguma coisa ali,encostei e perguntei,tudo bem ai. Me respondeu, não estou aguentando ficar em pé de dor,esta doendo ate a unha do pé,perguntei dor de que,me respondeu ,hemorroida.
Resultado de imagem para HEMORROIDAS
Ate ali sabia que hemorroida para quem tem é dolorido, mais deste tipo de dor não tinha tido noticia. Pois bem pedi para minha esposa correr no carro e pegar um óleo de copaíba e 1 de andiroba e la veio ela com um de copaíba pois o andiroba não tinha no momento.
No outro dia cheguei e perguntei e ai,me respondeu que umas meia hora depois já tinha aliviado demais a dor e que naquele momento ainda tinha um pouquinho de dor. No segundo dia nova pergunta e ai,porque sempre gosto de acompanhar as pessoas no seus tratamentos,me disse ele que não tinha dor nenhuma mais, e agora na sequencia dos dias me diz ele que esta cada dia mais forte. E olha que foi sô o copaíba,imagina então o poder dos dois óleos juntos.
Disse para ele que continue tomando para que sare de uma vez.
Me disse ele que quando veio as dores da inflamação o seu pai o levou ao medico e sabe o que o medico disse, que era para voltar pra traz e voltar sô quando tivesse desinflamado,pois daquele jeito não tinha como examinar e ai eu pergunto, mais e a dor como dar jeito,porque é muito fácil conversar fiado quando não é a gente que esta passando dor.
UMA BOA DICA PARA QUEM ESTA PASSANDO DORES SEM SOLUÇÃO.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

8 comentários:

  1. temos que passa o óleo de copaíba na hemorroida ou tomar

    ResponderExcluir
  2. É uso topico ou ingerir? Se ingerir qtas gotas?

    ResponderExcluir
  3. E para colocar ou tomar,pois meu filho está lá no Amazonas e está com crise de hemorróida,já é a segunda vez que tem,a primeira vez fez um ano,aí voltou a crise. Como faço pra adquirir,e para colocar ou tomar??

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente saber como devo tomar o óleo de copaiba e o óleo de andiroba , por favor alguém me responde!

    ResponderExcluir