terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESTA É PARA QUEM ESTA,CHEIO DE DORES E DOENÇAS, SEM SOLUÇÃO A VISTA E TOMANDO ALOPÁTICOS DIA E NOITE.


Maria Santos Souza se sentindo muito feliz
Boa tarde e a paz de Jesus Cristo para tds...
É com muita alegria e satisfação que eu venho aqui deixar o meu depoimento,sou uma pessoa que a muito tempo vinha sofrendo com problemas de intestino, hipertensão,artrite reumatoide,fibromialgia,exporão calcâneo,miomas e por último descobri que tenho um nódulo no seio esquerdo,muito sofrimento mesmo,dores terríveis o tempo todo,à muito tempo,que já não caminhava mais a não ser dentro de minha casa,cuidar de meus afazeres domésticos então,já não tava conseguindo sequer lavar um copo,e sempre fazendo tratamento com reumatologista,cardiologista,mastologista,ortopedista e passando até por psicólogo e assim por diante,tenho aqui comigo todo tipos de medicamentos,para cada doença especificada,eu era uma pessoa que por dia ingeria 17 tipos de capsulas,gente eu me sentia o famoso "morto-vivo",
Resultado de imagem para DORES CRONICAS

pois bem;agradeço primeiramente a JESUS que ouviu as minhas súplicas,meu pedido de socorro,e me conduziu até Lucio Flavio Gonçalves ,pessoa abençoada por Ele,e usada para salvar vidas através de seus conhecimentos,em 10/12/2014 tive o primeiro contato,me surpreendi com tamanha presteza,atenção e amor com o próximo que possui essa pessoa,em 23/12/2014 comecei a usar esses óleos milagrosos ,segui as orientações do Lucio ,confiei e penssei ,hoje começo a ser curada,abandonei tds os medicamentos que eu usava,com cinco dias de uso já pude sentir as minhas melhoras,dores diminuindo,menos ansiedade,passando a dormir melhor,minha pressão que antes estourava ,era constante eu passar mal,medir a pressão e deparar com a pressão 20/8 ;pois bem;com uma semana de tratamento com os óleos, meu intestino passou a trabalhar melhor ,dores desaparecendo e eu caminhando mais, tive um sangramento muito forte que durou 3 dias, e em abundancia,fora do normal,eu já tava acostumada com essas hemorragias por conta do mioma,mas dessa vez foi muito diferente,mas como eu já tava sabendo que os oleos iriam me desintoxicar ,me fazer limpezas,confiei e aguardei,antes de começar o tratamento eu já tinha um exame de transvaginal e dai ser marcado a data da minha cirurgia para retirada do mioma,pois bem,levei para minha médica o resultado,gente,perguntei pra ela como estava ,ela me respondeu que eu teria que fazer outro exame e em outro laboratório,porque aquele resultado tava errado,pois o mioma não tava aparecendo alí,fiquei calada ,felíz,pois eu sei que esse mioma maldito já era,não existe mais.
Hoje dia 08/01/2015 me encontro ótima,a cada dia eu sinto melhor,sempre estarei aqui postando o meu progresso,a minha cura,td está acontecendo de melhor pra minha saúde,isso é providência Divina,confiem,esses óleos são milagrossos.
Obrigado Jesus..
Obrigado Lucio e também a natureza!!!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP  - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário