quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OS ÓLEOS MEDICINAIS SAGRADOS EXPULSARAM O QUISTO (TUMOR) DAS COSTAS,EM CIMA DA COLUNA,VEJA A HISTORIA!


Mensagem da amiga - BEATRIZ BIA - RIO GRANDE DO SUL.
8\ janeiro\2015 16.40
BEATRIZ - oi Lúcio tudo bem? Minha irmã tem um quisto sebáceo nas costas, bem em cima da coluna, os médicos não querem mexer, porem agora de uns dias pra cá, apareceu um circulo vermelho e começou a colocar um pouco de inflamação pra fora, mas ainda está muito duro...Ela não está tomando mais o óleos pois achou o gosto muito forte dessa ultima remessa, mas queria saber se colocar no quisto faz o mesmo efeito...e qual dos dois devo colocar. aguardo seu retorno.,
LÚCIO. Se esta botando para fora é bom sinal,agora tem que tomar de qualquer jeito para jogar isto para fora,e passe também em volta o andiroba, vá me dando noticias!
BEATRIZ - .Ela está passando o copaíba, então vamos começar a passar o andiroba também...falei pra ela tomar e ela disse que vai tomar mesmo achando amargo, rsss.....eu já nem sinto mais tão forte. vou te dando noticias sim.Muito obrigado .
LÚCIO- Fala para se pegar com os óleos para dar jeito nisto logo, expulsar o carnegão.
BEATRIZ - ok, já falei pra ela...o caroço está bem vermelho e abriu vários pontos por onde fica saindo infecção e ela diz que dói bastante
LÚCIO - Dobra a dosagem para acelerar a expulsão do carnegão, e andiroba em volta,em cima não, pois pode arder muito,vamos combater isto ligeiro
BEATRIZ - .ah e aí vai sair mais rapido o que tá lá dentro ? pois agora está parecendo um furúnculo gigante.
LÚCIO - Imagine isto preso no corpo,o mal que faz,é uma infecção,um tumor,intoxica o corpo inteiro.
BEATRIZ - Pois é, ela foi em vários médicos para cortar, e nenhum quis fazer por causa da diabetes, e também porque antes não doía, era apenas uma bola em cima da coluna e dura.
De uns dias pra cá começou a aparecer um ponto vermelho, que foi aumentado, depois começou a sair pus, acho que o copaíba ajudou a estourar,pois estava passando o copaíba para ver se sumia, mas ao contrario estourou,aí fiquei na duvida se fiz a coisa certa, rssss. pois agora dói.
Resultado de imagem para quisto sebáceo nas costas
LÚCIO - Aos poucos vai compreendendo como funciona estas dadivas da natureza, a dor é uns dias sô, depois passa e aquela inflamação acaba.
BEATRIZ - Eu estou muito confiante que isso livre ela daquele quisto , pois atrapalha ela até para encostar as costas e até para dormir,mais eu vou ti dando noticias.
LÚCIO - Já ficou livre,já estourou,agora é sô soltar a porqueira e fechar a ferida, questão de dias.
BEATRIZ- sim estourou mas ainda está grande e duro, pois sai pouca inflamação a cada troca de curativos.
LÚCIO - Pois então aumenta a dosagem,vamos forçar a sair tudo, pelo sistema medico teriam que cortar,pelo sistema óleo abre e expulsa sozinho, é o próprio corpo reagindo,estamos no caminho.
HOJE- 15\ 01\ 2015 - FIM DO QUISTO!
BEATRIZ - Dando noticias da minha irmã...conforme vc falou o copaiba mais o andiroba expulsaram o quisto sebaceo. Saiu muita coisa de dentro, e por ultimo uma coisa horrorosa. Agora ficou um buraco enorme...tentei colocar o andiroba dentro do buraco mas ela disse que doeu demais, então estou colocando nebacetin que tira a dor, pois na volta ficou muito sensivel. Quando parar de doer voltarei a colocar lá dentro os óleos para uma rapida reconstituição.Isso que ela não tomou, apenas passei no local e foi bem como vc disse...em tres dias saiu tudo que estava aprisionado durante mais de 10 anos. Agora ela sente alivio de não ter mais aquele ovo em cima da coluna. Muito obrigado .
Se quiser ver o que chamo de horrível que saiu de dentro do buraco eu tirei uma foto, rssss.
LÚCIO - Este buraco enorme vai regenerar em semanas,nem marca vai deixar,é o que sempre acontece nestes casos, e quanto a dor os próprios óleos dão jeito sem problema.
CONCLUSÃO -UM CISTO DE 10 ANOS, OS ÓLEO PUROS DA MATA JOGOU PRA FORA,SÔ ELES MESMO PARA FAZEREM ISTO,NADA MAIS.
OBRIGADO MESTRE.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP-35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário