quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CÂNCER DE MAMA COM NÓDULOS, SEIOS INCHADOS, VERMELHOS, MAL CONSEGUINDO DORMIR DE TANTA DOR.


MENSAGEM DE  Cristiane Aparecida  DE GUARULHOS.
Bom dia Senhor Lucio !!! Gostaria te agradecer pelo apoio que me deu e deu para meu esposo..Agradeço a Deus em primeiro lugar e segundo ao Senhor por fazer esse trabalho lindo ajudando as pessoas que precisam.. Não sei se o Senhor vai lembrar do meu caso, pois são tantas pessoas que o Senhor ajuda, mas vamos lá.. Eu a 1 ano atrás fiz exames pois estava com as mamas inchadas e bem vermelhas mal conseguia dormir direito de tanta dor, fiz exames e constatou que eu estava com 4 nódulos na mama, 3 do lado esquerdo e 1 do lado direito, fiquei apavorada, ai meu marido começou as pesquisas, pois o médico me falou que estava com suspeita de estar com câncer.. Perdi meu chão naquele momento, pois tinha completado 1 ano que tinha perdido minha tia por esse mesmo motivo..
Resultado de imagem para CANCER DE MAMA
 Ai começou exames atrás de exames, os médicos me passaram tratamentos convencionais, e com o apoio do meu marido não fiz esses tratamentos, optei por esses tratamentos naturais, pensei, se não me fizer bem mal também não fará. Ai comecei a tomar os óleos, e mudei completamente a minha alimentação, deixei de comer praticamente tudo que comia, fiz igual o Senhor falou.Ai também parei de tomar leite, comer carnes de todos os tipos, tomei bastante sol por causa das vitaminas, enfim, foi uma mudança radical.. Usei algumas outras coisas naturais como a argila , apliquei todo dia antes de dormir enfim...Hoje venho aqui agradecer o Senhor pelo trabalho e ajuda que o Senhor dá as pessoas sem pedir nada em troca que Deus abençoe sua vida cada vez mais.Agora no dia 3 de fevereiro fiz o exame novamente e graças a Deus e a esses remédios naturais, fui curada, no exame não deu nenhum nódulos, de 4 não tenho mais nenhum todos sumiram graças a Deus.. Vale muito a pena a fazer esses tratamentos naturais, pois foi o que Deus deixou.A medicina esconde isso pois para eles não dá lucro nenhum esses tratamentos e enquanto isso a muitas pessoas morrendo sem saber que tem cura..Eu e meu marido andamos passando a nossa experiência para algumas pessoas sobre o tratamento natural e as pessoas não colocam fé acham que estamos loucos, pois para elas só o que os médicos falam é que é verdade..Mas a nossa parte estamos fazendo assim como o Senhor faz, acredite quem quiser não é mesmo?Nossa eu quando fiz o exame e o médico falou que não tinha mais nada, não sabia se ria, se chorava, se gritava. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi dobrar os joelhos e agradecer a Deus por tudo. Eu só sei que eu e meu marido estamos muito felizes por eu estar curada e por ter dado certo, hoje posso dizer que valeu muito a pena todo o sacrifico.. E mesmo assim vamos continuar com os tratamentos para evitar problemas futuros.. Desde já te agradeço Senhor Lúcio que Deus abençoe poderosamente a vida do Senhor cada vez mais...
OBRIGADO DIVINO MESTRE POR MAIS ESTA GRAÇA.
QUE DEUS NOS PROTEJA.
CONTATO-MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Um comentário:

  1. Meu nome é Kely. Dia 10/04/2017, tivemos a triste notícia minha mãe está com câncer do lado direito da mama. Nao sei se foi a notícia, mas depois desse dia ela ficou 3 dias sem conseguir ficar em pé! Eu já tinha ouvido falar na mediação dos Óleos da Mata Viva! E por quase que por desespero eu passei a trocar toda a alimentação dela para orgânico! Depois de 3 dias ela levantou e passou a ficar com a pele corada! Sem dúvidas foi Deus me socorrendo em momento de desespero! Encomendei um Kit dos óleos da Mata Viva! E ainda o Lúcio além de me auxiliar com o envio imediato do produto...ainda vem me auxiliando com a alimentação dela! Eu já vi vários relatos sobre esses óleos e inclusive que a UNICAMP se interessou e fez uma pesquisa em 2002 já concluindo a eficácia! Mas a mesma, alertou que para resultados mais conclusivos precisaria de investimentos que nao iria interessar a indústria farmacêutica! Essa semana irei iniciar o tratamento com os óleos e volto se Deus quiser para contar da cura da minha mãe!

    ResponderExcluir