domingo, 8 de fevereiro de 2015

SOFRIMENTO TÃO INTENSO E INCAPACITANTE, ONDE ATÉ TOMAR BANHO E TROCAR DE ROUPA SE TORNA UM SOFRIMENTO,AVALIE ENTÃO A MARAVILHA E IMPORTÂNCIA DESTE ÓLEOS QUANDO PUROS.


Prezado Lucio
Há uma semana atras postei aqui meu primeiro depoimento, mas um clik errado e lá se foi a postagem. Posteriormente tive de viajar e só agora pude postar novamente.
Bem,dia 27 de janeiro de 2015, comecei a tomar os óleos. Como sou portadora de problema auto-imune ( LÚPUS) acreditava que estaria próxima a DEPENDÊNCIA DA CADEIRA DE RODAS .
 A doença atacava todo meu corpo, inclusive os pés. Orava muito pedindo a Deus a minha cura, eu não queria ser um peso para minha família. Mas Deus ouviu minhas orações e como Ele pode curar de diversas maneiras me fez conhecer os ÓLEOS DA MATA VIVA .
POSSO ADIANTAR QUE ESTOU SURPRESA E ENCANTADA COM A EFICACIA E RAPIDEZ COM QUE ESTES ÓLEOS PUROS AGEM.  
Resultado de imagem para LUPUS
Já no TERCEIRO DIA DE USO  experimentei ALIVIO NAS DORES . A CADA DIA  me sinto MAIS LEVE  e VERIFICO que estou adquirindo ELASTICIDADE EM MEU CORPO .AS DORES A CADA DIA DIMINUEM . Meus ouvidos atacados pela doença portavam um eczema que coçava impiedosamente e prejudicava minha audição. Os olhos da mesma forma. Pois bem o eczema já sumiu e olhos clareiam dia a dia. UM PEQUENO CÂNCER DE PELE ESTA SUMINDO  .Só quem passa por um sofrimento tão intenso e incapacitante, onde até tomar banho e trocar de roupa se torna sofrível, pode avaliar a maravilha e importância desses óleos PUROS. Inclusive minha reumato já tinha me proposto uma quimioterapia, mas embora sofrendo não aceitei. Se aqui posto este depoimento é para que outras pessoas saibam que existe uma luz no final do túnel, e essa luz se chama;ÓLEOS MATA VIVA ANDIROBA E COPAÍBA.
Agradeço muito a Deus e a essa pessoa abençoada que é o Lúcio. Obrigada meu Deus
e obrigada Lúcio. Que Deus te abençoe abundantemente.
EU- OBRIGADO DIVINO MESTRE PELA OPORTUNIDADE DE PODER SER ÚTIL.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário