domingo, 8 de março de 2015

COPAÍBA E ANDIROBA, ANTI-INFLAMATÓRIOS NATURAIS PARA DORES NA COLUNA E COSTAS.


Philipy Ribeiro se sentindo confiante

Duas informações ;
 Bom pessoal quero deixar um breve depoimento. 
Antes de tomar os óleos (COPAÍBA E ANDIROBA PUROS) minha mãe vinha quase todas as noites, com um balde de água quente e panos para colocar nas minhas costas e principalmente na minha coluna , ela ficava  molhando e colocando porque só assim aliviava minhas dores. 

Depois disso eu colocava um bolsa de gelo antes de dormir, parece que assim anestesiava um pouco, mas mesmo assim não era suficiente para sanar o problema, bom, eu achava isso muito chato mas era o jeito. Onde quero chegar com isso? 
É que com poucos dias, depois que eu estou tomando os óleos, não precisei fazer mais este processo. 
Hoje não coloco mais panos quentes e nem bolsa de gelo. As vezes nem acredito porque parece tão natural .  
Sei que falta muita coisa ainda pra eu ficar 100%, mas só pelo fato de não fazer mais esse processo, quase todo dia, já é uma vitória, e pensa que tomo os óleos há poucos dias. 
Sei que tudo tem seu tempo por isso tomo de forma certinha, com disciplina, fiquem com DEUS, espero que, com esse pequeno depoimento, esteja ajudando alguém.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM









Nenhum comentário:

Postar um comentário