quarta-feira, 4 de março de 2015

COPAÍBA E ANDIROBA PARA DORES NAS COSTAS É UMA MARAVILHA!


Esse é o meu primeiro depoimento aqui no grupo.
 https://www.facebook.com/groups/582225728506094/
Me chamo Ewerton Agum e tenho 26 anos.
Há alguns meses, talvez um ano, não sei direito, eu vinha sentindo muitas dores nas costas, e percebendo que minha coluna estava desalinhada, pois uma das vértebras estavam muito distantes das outras, uma distancia de 3 a 4 cm..
Quando eu estava ainda no ensino médio teve um dia que estava ensaiando para uma festividade da escola, e num momento de descontração uma amiga subiu nas minhas costas (ficou tipo uma mochila agarrada entre meus braços e com as pernas na minha cintura) e ficamos brincando e fingi que ela ia cair para traz,.. nesse momento ela se agarrou com toda as forças em mim e quase caímos no chão, mas ao invés disso, tentei levantar todo o peso do meu corpo e o peso dela apenas com o impulso pra frente, mas o peso foi muito e por milagre não arrebentei minhas costas toda.. achei que minha coluna iria quebrar, pois muitas vértebras estalaram e levei aquele susto! Mas não passou desse susto inicial..
Resultado de imagem para DORES NA COLUNA E COSTAS
Depois de 10 anos começaram as primeiras dores, mas também nunca fui de controlar minha postura em pé e muito menos sentado, ficava todo torto e não achava que isso traria consequências quando ficamos 'mais' velhos..
As dores que eu sentia me incomodavam muito de ficar sentado numa posição só, e como trabalho em escritório, tinha dias que ficava insuportável ficar sentado por alguns minutos, e tinha que passar a semana inteira sob Dorflex e usando Salompas nas costas pra aliviar as dores e aliviar o psicológico também, já que a mente tem um efeito tremendo sobre o corpo.
NÃO FUI AO MÉDICO NENHUMA VEZ para confirmar isso; não tenho nenhum exame e muito Chapa de Raio X. Não gosto muito de me consultar com a medicina tradicional.. tenho meus preconceitos, e preferi confiar na minha sensibilidade, e sabia que estava mal e que isso ficaria ainda pior caso eu não tentasse nada..
Acho que tinha medo de saber que poderia ser algo grave e que me deixariam mais apavorado (e não queria alertar minha família porque sei que eles colocariam muita preocupação na minha cabeça e principalmente na deles - que é desnecessário, já que o problema é individual.
Pesquisando sobre produtos naturais e lendo sobre dores nas costas (baixei alguns livros em pdf), li algo sobre Andiroba e Copaíba.. logo cedo já estava visitando páginas na net e finalmente fui parar no SITE MATA VIVA PRODUTOS NATURAIS. Li os depoimentos, visitei o grupo aqui no face, e além de tudo, me simpatizei com a foto do Sr Lúcio Flavio e tive que procurar informações sobre ele antes de dar o próximo passo que seria adquirir os santos Óleos naturais.
Após muitas perguntas ao Lúcio, e ver seu voto de boa fé me enviando o produto antes mesmo de eu ter pago, não poderia acreditar que isso não daria certo.. e deu!
Comecei a tomar os óleos em 21/12/2014 , e nesses primeiros dias estava com muita dor e faltei ao trabalho algumas vezes. Ficava com dificuldade de permanecer sentado por muito tempo, muito desanimado, com fraqueza.. sempre que encontrava as costas em algo reto sentia essa vértebra inflamada como um bico de papagaio, e não conseguia esquecer dela, porque os nervos em volta viviam doloridos. Nem o clima de natal estava me animando.
Hoje faz 2 meses e 7 dias que comecei a tomar os óleos, não tomei todos os dias porque o corpo é muito sensível aos óleos (tive que interromper o tratamento com os óleos pois tive dores de barriga e não conseguia ficar sem ir no banheiro fazer o numero 2... depois de 3 dias com as fezes mole e toda hora indo ao banheiro entendi que era o efeito dos óleos, que como o Azeite, ajuda a regular os intestinos.
Se eu colocar na ponta do lápis, usei os óleos por menos de 60 dias no total, a inda estou usando, e NÃO SINTO MAIS AQUELA DOR NAS COSTAS, e a vértebra está ficando normal e perto das outras. Fora que as vértebras mais abaixo estavam meio encavaladas, parece que três delas se juntaram e parecia uma vértebra gigante, mas agora sinto o espaço entre todas elas! A inflamação que tinha no local está sendo resolvida apenas com os Óleos Naturais!
Não sei ao certo o que aconteceu, mas primeira coisa que notei foi que a dor parou, e por mais que eu me sinta todo torto, não sinto mais as dores que isso causava, mas a reprogramação da postura é essencial pra que isso não aconteça mais!
- Ainda não estou 100% , mas pra quem conviveu 1 ano sentindo as mesmas dores é perceptível a diferença que estou sentindo nesses 2 meses! O tratamento ainda não acabou, e até depois de estar curado não pretendo abandonar os óleos!
Outra coisa que percebi um mês usando os Óleos, antes das vértebras começarem a se realinharem senti que os nervos que ficam por baixo da coluna (ou sob as vértebras) dava pra sentir quando colocava os dedos sobre o lugar que mais me incomodava, e eu não sentia isso antes! Não sei se as vértebras estão voltando pro lugar ou se estão se regenerando, só sei que a cura é garantida para todo aquele que tem fé!
Muito obrigado Lúcio pelo carinho que trata as pessoas que lhe procuram e pela determinação em servir o próximo. Que sua caminhada seja eternamente abençoada pela Luz de Deus, e que seus anjos estejam sempre nos protegendo de todo mal!
Acreditem sempre em vocês! Acreditem que ainda há esperança pra humanidade, pois a diferença começa dentro de nós primeiramente, e temos certeza que chegará um dia em que não haverá mais doenças, nem ódio, mágoa, rancor.. só viveremos em paz quando vivermos em Amor.
Muita Luz a todo vocês, irmãos.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP-35-98231171

11 comentários:

  1. Nobre Engenheiro, vossa pesquisa é de tal importância, para a cura de doenças, principalmente a que trata de dores lombares. desde já meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber os preços dos oleos

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. VÁ NO SITE \ EM PRODUTOS\ TEM VÁRIOS KITS.
    WWW.AMAZONIAMATAVIVA.COM.BR

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. boa noite, a dosagem certa para dores no coro de atrite, artrose, articulações dor, é de 2 gotas de copaíba pela manhã e duas a noite
    e 1 gota de andiroba pela manhã e 1 a noite
    e 1 castanha pela manhã e uma a noite?

    ResponderExcluir
  5. boa noite, quando tomar os óleos tem algum período de pausa assim, toma 15 dias descansa e volta a tomar?

    ResponderExcluir
  6. Realmente copaíba e andiroba são as bênçãos da floresta moro em Belém do Para aqui encontramos copaíba e andiroba com facilidade digo com toda sinceridade eu também sofri com dores terríveis na coluna e tomei as cápsulas e fazia massagem com o óleo da copaíba e simplesmente não sinto mas nada de dor viva a Amazônia tenho orgulho de ser Paraense

    ResponderExcluir
  7. Realmente copaíba e andiroba são as bênçãos da floresta moro em Belém do Para aqui encontramos copaíba e andiroba com facilidade digo com toda sinceridade eu também sofri com dores terríveis na coluna e tomei as cápsulas e fazia massagem com o óleo da copaíba e simplesmente não sinto mas nada de dor viva a Amazônia tenho orgulho de ser Paraense

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Realmente copaíba e andiroba são as bênçãos da floresta moro em Belém do Para aqui encontramos copaíba e andiroba com facilidade digo com toda sinceridade eu também sofri com dores terríveis na coluna e tomei as cápsulas e fazia massagem com o óleo da copaíba e simplesmente não sinto mas nada de dor viva a Amazônia tenho orgulho de ser Paraense

    ResponderExcluir
  10. Gente esses óleos estão sendo usados também na odontologia para tratamento de canal.

    ResponderExcluir