segunda-feira, 16 de março de 2015

HEMODIALISE E A LIBERTAÇÃO ATRAVÉS DE FITOTERÁPICOS!

Maria Santos Souza se sentindo muito feliz
Boa tarde pessoal,a paz do Senhor Jesus para todos......
O Sr Ancelmo,me procurou para saber mais a respeito dos óleos milagrosos, me contou  que a anos vem sofrendo com problemas de diabetes, pressão sempre muito alta, e constantemente inchado,e também fazendo o USO DA INSULINA. 
 Estava ele desanimado,angustiado e muito triste,pois a sua saúde piorava cada dia mais,e seu médico havia dito para ele que ele iria ter que passar a fazer HEMODIÁLISE .




Como ele depende do S.U.S e ainda levaria algum tempo para  concluir os exames, resolveu a usar os óleos.
Pois bem,desde 20-01-2015 o seu Ancelmo vem se tratando com os óleos,tem se sentido muito bem,passou a se sentir muito melhor,está dormindo muito bem,desinchou,a diabete está cada vez mais baixa e sua pressão arterial está ótima.
 Tinha uma verruga perto da axila do braço esquerdo que o incomodava demais, era  dolorida e crescia muito,  já existindo ali por 2 anos.
Pois esta verruga estourou e seu Ancelmo me contou que a secreção que saiu dela era muito fedida e podre,ele ficou muito impressionado com isso tudo,mas feliz, pois agora a verruga não incomoda mais,já era.
Mas a alegria maior do seu Ancelmo se deu agora na quarta -feira passada dia 11-03, ele fez os exames que  pediram pra ele fazer e levou para ver o resultado,o médico comparando com o exame anterior,no caso o último exame feito antes dele passar a fazer o uso dos óleos, e agora, disse pra ele que por enquanto ele não iria fazer a hemodiálise,porque o rim dele estava reagindo bem aos "medicamentos", 
Seu Ancelmo está faceiro que só e me disse que agora ele tem certeza de que os óleos curam mesmo,que dão resultados verdadeiros e que ele agora sabe que vai se livrar futuramente deste monte de doenças que o acompanhavam. 
Ainda levei uns "puxões de orelhas" do seu Ancelmo,querem saber porque?,Pois bem,aconteceu que os óleos do seu Ancelmo estavam terminando,eu já tinha feito o pedido dos óleos para o nosso amigo Lucio Flavio Gonçalves, e ele me enviou,mas aconteceu que por conta dessa greve dos caminhoneiros,a minha entrega dos óleos atrasaram por quase 1 semana,e no dia 12 quando fui entregar ele me passou o maior sabão,me dizendo pra nunca mais eu deixar isso acontecer,que ele não pode ficar mais sem esses óleos,nem sofri com isso,fiquei foi muito feliz,pois seu Ancelmo está bem,e agora vai ficar melhor ainda,pois ele sabe que está sendo curado.
Viram só meus queridos ,mais uma pessoa que está conseguindo a cura,mais um milagre de Deus e da natureza ,vamos todos confiar e perseverar,tudo é uma questão de tempo....
um grande abraço para todos.
Obrigado meu Senhor Jesus,por mais essa alma que deleita em seu amor.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO LUCIO, SEU TRABALHO E LINDO E OS OLEOS SAO CURATIVOS.....EU JA SINTO A DIFERENÇA NO MEU ORGANISMO, NA MINHA PELE E NOS CABELOS QUE CAIM MUITO. MINHA TIREOIDE ESTA COMEÇANDO A RESSUSCITAR FABRICANDO SEUS HORMONIOS NATURALMENTE. EU BAIXEI AS DOSES DE DROGAS DE HORMONIOS SINTETICOS POR CONTA PROPRIA, JA PERCEBO O BEM QUE ME FAZ...EU TOMO 20 GOTAS DE ANDIROBA E 8 DE COPAIBA....

    ResponderExcluir