domingo, 22 de março de 2015

O QUE SERA QUE ELA TINHA NA GARGANTA QUE OS ÓLEOS PUROS EXPULSARAM?

Olá pessoal,a paz de Jesus Cristo para todos....
Esta é a Oslaine Torres,já fazem 3 meses que ela passou a fazer o uso dos óleos milagrosos.
Ela me disse que esteve muito mal da garganta, e me disse também que se dirigiu ao posto de saúde e lá o médico receitou amoxilina 500 mcg,e de que nada adiantou,então eu disse pra ela que fizesse gargarejos com o óleo de andiroba.
Oslaine me contou que teve um desconforto muito grande com os gargarejos,mas persistiu com os óleos,ela contou que SAIU UMA COISA NOJENTA DA GARGANTA DELA ,que deixou ela muito intrigada,pois ela gostaria de saber o que era.  
Resultado de imagem para carne na garganta que parece uma raiz de planta

Ficou pensando se não seria algo mais grave o que ela tinha em sua garganta,pois o que foi jogado para fora era algo parecido com uma RAIZ DE UMA PLANTA ,de cor amarelo,ela me disse que agora tem a certeza de que os óleos tem um poder de cura muito grande e que fazem uma limpeza mesmo,e que agora ela está muito bem da garganta!!!!!
Ela me contou também que as MANCHAS que tem no ROSTO ESTÃO SUMINDO ,que a PELE ESTA MAIS BONITA ,também suas VARIZES  estão DESAPARECENDO ,nossa,disse que tem melhorado em todos os aspectos,agora já arrumou um emprego fora de casa,e quando chega tem DISPOSIÇÃO  para cuidar de seus 5 filhos,marido e de seus afazeres domésticos ,disse que está tudo ótimo,que ACABOU TODO O CANSAÇO e que acorda cedo para ir pro trabalho com MUITA DISPOSIÇÃO.
Me disse também que agora ela ESTÁ ENTENDENDO COMO FUNCIONAM OS ÓLEOS,QUANDO ESTÃO AGINDO NA DOENÇA,ELES CAUSAM ALGUM DESCONFORTO, MAIS É PASSAGEIRO,E QUE DEPOIS FICA TUDO ÓTIMO, ,e olha que ela me disse que esquece de tomar pontualmente,ela disse estar muito feliz com todo amor que Deus tem conosco e que esses ÓLEOS SÃO MILAGRES DE DEUS MESMO !!!!
Viram só meus queridos,mais uma pessoa que está satisfeita com o poder de cura que existem nesses óleos ,vamos todos confiar e perseverar,pois isso é o NOSSO DEUS E PAI MISERICORDIOSO NOS DANDO UMA CHANCE DE VIVER BEM E COM SAÚDE.
Eu glorifico muito a Jesus ,por mais essa bênção,obrigado meu Senhor...
Um grande abraço para todos.


QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

2 comentários: