quinta-feira, 26 de março de 2015

PRESSÃO ARTERIAL E O CONTROLE NATURAL COM OS FITOTERÁPICOS, COPAÍBA E ANDIROBA.


Maria Santos Souza se sentindo abençoada
Bom dia,a paz de Jesus Cristo para todos vocês....
Como muitos de vocês já sabem,eu sofria demais com vários problemas de saúde,e um dos males era a minha PRESSÃO ARTERIAL, SEMPRE MUITA ALTA ,por INÚMERAS VEZES,FUI SOCORRIDA POR ESTAR COM ELA NAS ALTURAS  19/8,19/10,20/8 e assim  ia, sempre fazendo acompanhamento médico e usando todos os medicamentos prescritos por ele,por ALGUM pequeno prazo de TEMPO os MEDICAMENTOS FAZIAM EFEITOS ,mas DEPOIS  somente PIORAVA ,e sempre eu me dirigia ao posto de saúde para aferir a pressão e sempre estava preocupante,NUNCA CHEGAVA AO NORMAL.


Os últimos medicamentos que eu estava tomando pra esse problema eram, metildopa 500 mcg ,anlodipina 5 mcg e hctz 25 mcg e NÃO DAVAM RESULTADO ALGUM.
Por várias vezes DEUS ME LIVROU DE TER UM A.V.C OU INFARTO ,porque ele tem um propósito na minha vida. Já se vão para 4 meses que faço o uso dos ÓLEOS MILAGROSOS PUROS ,e desde que tomei posse deles,eu ABANDONEI COMPLETAMENTE TODOS ESSES MEDICAMENTOS,já que quem estava sofrendo era eu,e EU SÔ PIORAVA COM O USO DESTES MEDICAMENTOS.
PROCUREI INFORMAÇÕES SOBRE OS ÓLEOS, E ME CERTIFIQUEI QUE COM ELES EU PODERIA OBTER A CURA PARA TODAS AS MOLÉSTIAS QUE ME ACOMPANHAVAM ,eu pensei, A FUNÇÃO DOS ÓLEOS É DESINTOXICAR O MEU ORGANISMO, ENTÃO DEVO PARAR IMEDIATAMENTE COM ESTES MEDICAMENTOS QUE ESTÃO ACABANDO COMIGO ,pois QUANTO MAIS eu TOMAVA , MAIS PIORAVA MEU ESTADO DE SAÚDE.
Outra função DOS ÓLEOS PUROS é a de FAZER SANGUE NOVO E REGULADO,então eu PRECISO AJUDAR também, TENDO UMA ALIMENTAÇÃO MAIS SAUDÁVEL,o que não está sendo fácil para mim,pois eu assumo ,gosto muito de comer kkkkk ,mas tenho me esforçado muito e estou conseguindo me livrar aos poucos dos meus maus hábitos alimentares que não eram nada saudáveis. Com muitas orações a Deus DESCOBRI OS ÓLEOS PUROS ,hoje em dia me encontro em total felicidade,conclui que os óleos realmente tem um poder de cura muito grande,pois me encontro muito bem de saúde,MINHA PRESSÃO ARTERIAL ESTA ÓTIMA,sempre que VOU aferir , ESTA, 11/6,12/7. 
Detalhe,eu depois que comecei o uso dos ÓLEOS PUROS ,sempre fiz questão em ir aferir,pois QUERIA ME CERTIFICAR  da ação dos óleos,e TODA VEZ que eu ia ,a PRESSÃO ESTAVA MAIS BAIXA ,quando fez 30 DIAS DE USO ESTAVA EM 11/6, de lá para cá a única vez que deu diferente foi 12/7 mas tive consciência de ter extrapolado na alimentação no jantar da noite anterior e agora é raro eu ir aferir,pois tenho estado tão bem!!!!!!!!
O milagre de Deus existe sim, OS ÓLEOS SÃO UM MILAGRE ,mas tem coisas que depende muito de nós ,para que Deus venha ministrar o milagre em nossas vidas.
Confiem,peça a Jesus que te fortaleça,apresente os óleos para Ele quando forem tomar,pedindo que tirem todas as dúvidas e toda a ansiedade pelo tempo de espera ,sim porque a cura com os óleos acontecem,mas tudo é uma questão de tempo,e o nosso Deus misericordioso está no comando de tudo nos dando uma oportunidade de viver bem e com saúde.
Eu te glorifico Senhor,por tamanha bênção que me proporcionou,através dos óleos,pois estou sendo curada de todas as moléstias que haviam em meu corpo,e isso é para honra e glória do Teu Santo Nome...amém
Obrigado Jesus,obrigado a natureza e também a você Lucio Flavio Gonçalves,que o Senhor te abençoe e fortaleça e também a toda sua equipe,para que vocês continuem com esse trabalho...
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. Comprei para dores nas articulação meu corpo dói todo vou hoje mesmo tomar tomara que cure minhas dores

    ResponderExcluir