segunda-feira, 30 de março de 2015

TOMAVA MORFINA PARA DORES DO CÂNCER E AGORA OS ÓLEOS MEDICINAIS SAGRADOS.



Olá pessoal boa noite pra quem não me conhece meu nome é Juscelino .
Dei uma passadinha aqui para AGRADECER PRIMEIRO A DEUS  e segundo ao Sr. Lúcio Flávio Gonçalves pelos óleos que me enviou pois abaixo de Deus tem me ajudado bastante a lutar contra uma DOR TERRÍVEL QUE EU SENTIA NA COLUNA E NOS BRAÇOS , eu falo sentia porque já não sinto tanta dor como antes pois JÁ DIMINUIU MUITO E A CADA DIA DIMINUI MAIS GRAÇAS A DEUS. Infelizmente LUTO A DEZ ANOS CONTRA UM TUMOR NA COLUNA QUE ME CAUSAVA MUITA DOR  e por conta própria eu resolvi não tomar remédios de farmácia .


Mais atenção pessoal eu não tô dizendo aqui pra ninguém fazer isso pois os médicos estão ai pra nos ajudar mesmo ! EU TOMAVA MORFINA E ME DEIXAVA MUITO DEBILITADO e  muito sonolento e eu não gosto de ficar assim molinho não kkkk então eu não tomo mais .
Eu SEI QUE DEVE TER MUITAS PESSOAS QUE SOFREM COM  MUITA DOR E PRECISAM FICAR SABENDO DESTA MARAVILHA DA NATUREZA ( ÓLEO DE COPAÍBA E ANDIROBA PUROS)  . 
Eu  TENHO CERTEZA QUE VOU FICAR CURADO DESTA DOENÇA e logo estarei aqui postando mais um depoimento Emoticon smile
Mais uma vez muito obrigado Sr. Lucio Flávio Gonçalves e que Deus continue te abençoando e dando forças para ajudar a tanta gente que sofre nesse pais obrigado mesmo !!
Deus abençoe a todos !
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. JC Souza, li sua postagem, gostaria de lhe indicar outra planta maravilhosa para o cura do câncer é o avelós, entre no facebook no perfil "avelós" e leia os comentários.

    ResponderExcluir