quinta-feira, 2 de abril de 2015

CÂNCER NO CERÊBRO E OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS!!!

Boa noite, este é um depoimento do que o óleo é capaz de fazer. Quinta-feira dia 21 na semana passada recebi a ligação de um rapaz que me ligou dizendo que Sr. Lúcio havia dado á ele o meu contato para facilitar o recebimento do óleo para ele já que moramos na mesma cidade Fortaleza. ele me disse que estava com 5 meses que foi diagnosticado com CA no cérebro onde estava á 4 meses sem caminhar pois perdeu o equilíbrio e passava a maioria do tempo em cima de uma cama.





Ele começou a tomar o óleo dia 21/11 dia 27-11 ele me diz que desde que começou tomar os óleos está mais disposto e começou a dar uns passos. Emocionada eu agradeço á DEUS e glorifico o nome e a misericórdia do Senhor Jesus e pela iniciativa do Sr. Lúcio em trabalhar para levar esse óleo milagroso á quem precisa. e eu que estava meio perdendo as forças fui revigorada pois na verdade esse menino e eu estamos vivendo uma experiencia linda em Cristo Jesus. AMÉM.

COMENTÁRIO -QUANDO DIZEMOS QUE OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS,(TEM QUE SER PUROS PARA TER RESULTADO),ACABAM COM TUMOR NA CABEÇA, NOS CRITICAM, MAIS NÃO ESTAMOS NEM AI, SEMPRE AVANTE, TRABALHANDO EM PROL DE QUEM SOFRE, COM A GRAÇA DE DEUS.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário