quinta-feira, 2 de abril de 2015

CISTO NA GLÂNDULA DE BARTHOLIN E A SOLUÇÃO NATURAL!!!


Bom dia!!! Quero deixar minha contribuição ao grupo,no começo de Dezembro eu identifiquei um cisto na glândula de bartholin(glândula feminina),fiquei desesperada quando senti esse caroço e nem sabia que essa tal glândula existisse.Comecei a pesquisar enquanto esperava a consulta médica,e fiz vários tratamentos por conta própria,antiinflamatório,antibiótico,chás,compressa quente,banho com ervas e nada de melhorar nem diminuir.
Eu estava com medo de ir ao médico porque pelo que li eu sabia que teria que fazer uma cirurgia e eu não queria perder a glândula,pois é importante para a mulher e se não fosse Deus não nos teria feito com elas.
Então encontrei uma luz no fim do túnel,descobri nas pesquisas os benefícios dos óleos de Copaíba e Andiroba,mas não sabia aonde comprar.Cai na besteira de comprar em uma casa de produtos naturais bem conceituada aqui na minha cidade,só encontrei o óleo de Copaíba,então comecei a usar e não fez efeito nenhum porque não era puro eu acredito.
Então voltei as buscar e encontrei o site ( AMAZÔNIA MATA VIVA) do Lucio Flavio Gonçalves li os depoimentos e senti confiança,mesmo não tendo encontrado nenhum depoimento se referindo ao meu problema,vi casos muito mais graves então pensei,se pode curar essas doenças terríveis o meu cisto não será nada complicado para esses óleos.
Então entrei em contato com ele e encomendei os óleos,quando chegou eu comecei a tomar imediatamente mas minha consulta foi dois dias após começar o tratamento,então não tinha tempo suficiente para sentir os efeitos.Então chegou a consulta e o medico examinou e já disse que ia encaminhar para cirurgia que esse tipo de cisto não teria jeito e que teria que tirar a glândula,porque ela não voltaria a funcionar e que poderia pior com dor e que a única solução seria retirar cisto e glândula.
Sai de lá já pensando que eu não iria fazer cirurgia nenhuma e que a glândula voltaria a funcionar e que o cisto iria regredir até sumir.
Então mudei minha alimentação,cortei a coca cola,cerveja,doces eu já não gosto,carnes gordas,enfim uma alimentação mais saúdavel com legumes,verduras e carnes magras e menos embutidos.
Continuei com os óleos,na primeira semana aconteceu algo muito surpreendente,eu ia dormir e quando acordava eu sentia o cisto menor,no inicio era do tamanho de uma bola de gude e foi diminuindo todos os dias um pouco,eu nem acreditava.No final da primeira semana já estava bem menor,depois disso deu uma estabilizada fui diminuindo mais lentamente e as vezes eu achava que nem estava dimuindo mais,mas continuei firme com os óleos e alimentação correta.O hospital me ligando querendo me operar,e eu dando desculpas,pedindo para mudar a data da cirurgia e assim fui levando.Primeira conquista foi que a glândula desentupiu,mas o cisto estava lá menor mas ainda estava,quando foi essa semana eu senti que voltou a diminuir o cisto novamente,e hoje posso dizer que não existe mais cisto e minha glândula funciona normalmente como a outra.

Então eu só posso agradecer a Deus por ter me mostrado a existência desses óleos,acho até que meu problema foi o meio de me mostrar essa benção que Deus nos deixou e hoje indico para amigos e familiares.
Minha mãe já está tomando e sentindo uma grande melhora,mais disposta,ela tinha uma ferida no braço há tempos e não cicatrizava e já sumiu a ferida,tinha um problema na unha do pé que gastou muito com remédios e pomadas e em uma semana tomando os óleos e pingando o Andiroba na unha começou a ver a cor da unha voltar ao normal.Ela parou com os antidepressivos e está muito bem,nem acreditamos.
Comecei a tomar os óleos em 28 de janeiro a exatamente um mês,e agora ele fará parte da minha vida como manutenção.Estou imensamente feliz,obrigada Lucio por nos orientar e nos ter apresentado essa benção que são os óleo.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

27 comentários:

  1. Como você ingere os óleos? Comprei um óleo de copaíba de 30ml da farmax, mas ele é apenas para uso uso externo. Estou tratando um cisto cebáceo na pálpebra móvel e não quero fazer cirurgia...

    ResponderExcluir
  2. Como você ingere os óleos? Comprei um óleo de copaíba de 30ml da farmax, mas ele é apenas para uso uso externo. Estou tratando um cisto cebáceo na pálpebra móvel e não quero fazer cirurgia...

    ResponderExcluir
  3. Quero muito agradecer a você que postou este depoimento, estava com o mesmo problema e desesperada, pois o caroço crescia a cada dia, dificultando de sentar e anda. Fui no ginecologista e fui instruída apenas a fazer compressa. Sem resultado positivo. Foi assim que pesquisando me deparei com seu depoimento, pedi imediatamente os óleos pelo site, mas como ainda ia levar um tempo para chegar, fui atras nas casas de manipulação e por sorte encontrei apenas o de copaiba e ja tomei 5 gotas e a noite mais 5 gotas. Fiz um banho de assento e pinguei umas 10 gotas. No dia seguinte o caroço estourou, foi um alívio. Agora quando chegar vou seguir tomando os dois juntos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICO FELIZ POR TI, AGORA IMAGINE OS DOIS ÓLEOS PUROS AGORA O QUE NÃO VAI FAZER.

      COM DEUS!

      Excluir
    2. Unknow, boa noite. Me dê uma luz por favor quais oleos você usou. Estou sofrendo muito com essa glandula

      Excluir
    3. Unknow, boa noite. Me dê uma luz por favor quais oleos você usou. Estou sofrendo muito com essa glandula

      Excluir
    4. Oi boa noite, vc comprou ficou boa quero saber...

      Excluir
    5. Oi boa noite, vc comprou ficou boa quero saber...

      Excluir
  4. Moro em Manaus,tenho facilidade de obter copaíba e andiroba,não fico sem, uso constantemente para garganta,baques, tomo copaíba em cápsulas, e estou com esse mesmo problema nessa glândula,que já diminuiu consideravelmente.Aqui na nossa região é muito utilizada, principalmente pelos interioranos.

    ResponderExcluir
  5. Moro em Manaus,tenho facilidade de obter copaíba e andiroba,não fico sem, uso constantemente para garganta,baques, tomo copaíba em cápsulas, e estou com esse mesmo problema nessa glândula,que já diminuiu consideravelmente.Aqui na nossa região é muito utilizada, principalmente pelos interioranos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber quanto custa esses óleos por favor eu tenho esse mesmo problema relatado no depoimento acima precisso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NATUREZA NOS DA TUDO QUE PRECISAMOS,BASTA DESCOBRIRMOS


      MAIS PERGUNTAS WHATSAPP- 35-98231171 PARA EXPLICAR MELHOR

      FICO MUITO FELIZ EM TER A OPORTUNIDADE DE OFERECER ESTES ÓLEOS
      MEDICINAIS PUROS DA MATA.

      Nossos óleos são BARATOS e o mais importante PUROS que é o que vai
      CURAR quase todas as DOENÇAS desde as mais SIMPLES ate as mais COMPLEXAS.

      Veja bem vou passar como COMPRAR mais faço questão que LEIA O GRUPO
      MATA VIVA PRODUTOS NATURAIS E O BLOGG onde vai ver um monte de DEPOIMENTOS.
      -GRUPO.
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/


      PARA COMPRAR

      -SITE-http://www.amazoniamataviva.com/
      http://euro.amazoniamataviva.com/
      http://dollar.amazoniamataviva.com/

      .

      TEMOS VÁRIOS KITS, ESCOLHA O MAIS
      VANTAJOSO EM RELAÇÃO CUSTO\ BENEFICIO.


      -SE QUISER DEPOSITO EM CONTA INDIQUE O BANCO DE SUA PREFERENCIA.

      A MAIORIA DOS ÓLEOS QUE VENDO SÃO AS PESSOAS ME TELEFONANDO,POIS ACHAM
      QUE ASSIM DA MAIS CONFIANÇA,PORTANTO ESTOU A DISPOSIÇÃO.
      MAIS INFORMAÇÕES ME LIGUE.
      TELEFONES - 35-98231171 VIVO ou 35-91692732 TIM ou 35-84369030 CLARO
      35-41040662 FIXO WHATSAPP-35-98231171


      Quase todas as DOENÇAS estão RELACIONADAS a um DEFEITO no SISTEMA
      IMUNOLÓGICO , ou seja NA MEDULA ÓSSEA. .
      .Os óleos medicinais quando PUROS vai CORRIGIR este DEFEITO.
      .
      Estes ÓLEOS MEDICINAIS quando PUROS fazem um trabalho de LIMPEZA
      ORGÂNICA ,tudo que estiver ERRADO no organismo eles vão COMBATER..


      .Todo o SEGREDO destes ÓLEOS PUROS é justamente PRODUZIR SANGUE NOVO
      e REGULADO NA MEDULA ÓSSEA
      JOGANDO O SISTEMA DE DEFESA LA EM CIMA, e é isto que VAI FAZER TODA A
      DIFERENÇA..

      Geralmente me PERGUNTAM porque desta QUANTIDADE e respondo,é uma
      quantidade SUFICIENTE com sobra para que faça QUALQUER TRATAMENTO e
      CURE com tranquilidade através da LIMPEZA TOTAL DO ORGANISMO.
      .

      MODO DE TOMAR .
      3 GOTAS DE COPAÍBA mais 3 GOTAS DE ANDIROBA mais 1 CASTANHA DO PARA CROCANTE
      em JEJUM e a NOITE ANTES DE DORMIR .Vai dormir MARAVILHOSAMENTE BEM..

      OBS- As nossas CASTANHAS são MANEJADAS para NÃO TER AFLATOXINA
      (RANÇO,PRODUTO CANCERÍGENO) são CROCANTES,DELICIOSAS.
      .

      Mando um BLOGG, um GRUPO e uma PAGINA para LER ,tem MUITOS DEPOIMENTOS
      DE DOENÇAS VARIADAS ..

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/

      -PAGINA-
      /www.facebook.com/pages/Mata-Viva-Oleos-Naturais-Curativos/705548976135454

      -GRUPO
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      TEM MUITOS DEPOIMENTOS NESTE GRUPO PARA LER,SEMPRE VAI ACHAR A CURA,
      QUE QUER, COM ELES.

      MANDO UNS FOLHETOS EXPLICATIVOS, SIMPLES, MAIS QUE DA PARA TIRAR
      INFORMAÇÕES PRECIOSAS

      Excluir
    2. Fiquei em dúvida, é pra ingerir os óleos junto com a castanha?

      Excluir
  8. Gente, sofro com essa gladula tambem, e já fiz 2 punções sem anestesia e é muito dolorido e recentemente voltou a crescer...Estava tomando chá de Barbatimão com aroeira e estava diminuindo, parei de tomar e voltou... Comprei um de copaiba e andiroba irei iniciar o tratamento hoje, vou tomar de acordo com o depoimento que foi de 5 gotas e 10 para banho de assento.Vamos ver no que dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE SER PURO, SENÃO NAÕ VAI FUNCIONAR

      Excluir
    2. Deu certo o banho de assento é o uso dos óleos pra vc?

      Excluir
    3. Deu certo o banho de assento é o uso dos óleos pra vc?

      Excluir
  9. Gostaria de saber o preço do olio de copaiba e o outro que são os dois pra tomar

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o preço do olio de copaiba e o outro que são os dois pra tomar

    ResponderExcluir
  11. To passando pela msm situação. Irei comprar esses oleos e fazer o teste.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu usei sebo de olanda não sei se em outros estados existe isso mas é igual uma pomadinha branca em forma de palito. Eu uso a Glândula some, mas depois de algum tempo volta de novo , dai eu fico tratando assim quando volta.

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui para expressar minha profunda e cordial gratidão à Medicina Herbal Natural, que recebi do profeta ekpen, depois de 3 dias de comunicação, ele me enviou alguns medicamentos fitoterápicos. Agora estou deixando uma vida saudável desde os últimos 5 meses após a conclusão do meu tratamento genital e herpes oral com o profeta ekpen Natural Healing Medicine, agora estou completamente livre de herpes, após a aplicação eo uso do profeta ekpen Medicine. Atualmente, a única cura para Herpes, Câncer, Diabetes e todas as outras doenças humanas é profeta ekpen Herbal Medicine. Como eu sou uma testemunha viva deste grande milagre, você pode economizar mais pacientes com os escândalos farmacêuticos, compartilhando ou contatando este excelente curandeiro natural para a Medicação por e-mail; (Prophetekpen@gmail.com) também o chame ou Whatsapp no ??+2348105238925, deixe parar o herpes com profeta ekpen ervas medicinais. Vamos salvar a vida compartilhando isso em toda a rede social, pois Deus irá abençoá-lo à medida que você compartilha esta informação que dará a cada herpes paciente uma esperança para uma nova Vida. Obrigado pelo seu tempo.

    ResponderExcluir