quinta-feira, 2 de abril de 2015

COMO EXPLICAR ESTE SANGUE PELO NARIZ E A DOR DE CABEÇA QUE DESAPARECEU.


Maria Santos Souza se sentindo muito feliz
Boa tarde,a paz de Jesus Cristo para todos vocês!!!!!!!!
Vejam ,tem uma pessoa,é uma mulher,que eu apresentei os óleos,me contou que por 3 anos vinha sofrendo com fortes dores pelo corpo, e também com fortes dores de cabeça.
Me disse que fazia acompanhamento médico,fez exames e mais exames,me disse que era comum,quando ela retornava no médico,ele trocar o medicamento que ele já havia prescrito,por um outro tipo de medicamento,disse que por um tempo,aquele medicamento até fazia efeito,mas depois voltava tudo novamente.
Me contou também que já vivia desanimada e angustiada,já que se tratava e nunca melhorava, e sem contar os gastos que tinha ,que muitas vezes,por depender do SUS,tinha que pagar por consultas particulares, e assim pagar tbm certos tipos de exames,detalhe,em janeiro passado,ela passou por mais uma bateria de exames,para ouvir do médico que a doença que ela tem é psicológica ou problemas espirituais,pois bem,quando eu falei com ela sobre os óleos milagrosos ,contei um pouco sobre mim,das minhas bênçãos recebidas,de quando passei a fazer uso dos óleos,até aquele momento em que eu estava falando com ela.
Então ela me disse que ia tentar o tratamento com os óleos milagrosos e passou a usá-los.
Com uma semana de uso ela me ligou para me contar que sentiu uma tremenda dor de cabeça,pior da que ela tava acostumada a sentir,pensou até que iria surtar com a dor,mas ai ela começou a colocar muito sangue pelo nariz ,que ficou um tanto assombrada,só que agora as dores de cabeça desapareceram.

Me disse que notou que as dores no corpo diminuíram,ela admitiu para mim que tem certeza de que esses óleos,são milagrosos mesmo e que tem um poder muito grande,e disse tbm que tem a certeza que vai se curar ,vai se livrar das dores pelo corpo também,conseguindo assim a sua cura.
Vejam só meus irmãos,os médicos quando não sabem nada ,inventam desculpas,mostrando com isso mais ainda sua incapacidade ,mas Deus em sua infinita bondade,só aguarda o momento em que nós resolvamos dar uma oportunidade para que Ele nos use, para mostrar todo o seu poder e amor ,sim,porque esses óleos são uma providencia Divina!!!
Vamos confiar e perseverar,tudo é uma questão de tempo!!!!
Mais uma vez,muito obrigado Senhor por tanto amor.
Um grande abraço para todos.....
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário