quarta-feira, 8 de abril de 2015

DEMÊNCIA, CRIANÇA ESPECIAL E OS ÓLEOS, COMO EXPLICAR ISTO?


DEMÊNCIA
Tenho uma idosa comigo com 98 anos,que faz alguns meses caiu e ficou completamente louca, atirava-se para o chão, batia com a cabeça na parede até sangrar, despia-se toda , gritava , era horrível , eu já não estava mais a  aguentar.
Resultado de imagem para DEMENCIA

Tinha que colocar musica alta para não ouvir os gritos, mas era impossível se viver nesta casa,, dei os oleos (COPAÍBA E ANDIROBA PUROS), e passado UMA SEMANA PARA MEU ESPANTO, começou a falar acertadamente, já não gritava, perguntou-me por pessoas que não via aqui em casa, enfim VOLTOU AO NORMAL.. não sei se em tudo o TEMPO RECORD É UMA SEMANA , mas nestes dois casos ( DEMÊNCIA, CRIANÇA TOMANDO INSULINA) foi.. grata grata grata.

OBS- FAZ 14 ANOS QUE TRABALHO COM ESTES ÓLEOS, E TIVE DUAS NOTICIAS ESTES DIAS QUE ME LARGARAM IMPRESSIONADO DEMAIS.
UMA É DESTA SENHORA AI EM CIMA DE PORTUGAL E OUTRA É DE UMA CRIANÇA ESPECIAL EM SANTOS ( SÃO PAULO).
 ME DISSE A MÃE QUE ESTAVAM TODOS , PAIS , VIZINHOS E PRINCIPALMENTE PROFESSORES IMPRESSIONADOS COM A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO COORDENADO DA CRIANÇA NOS ÚLTIMOS TEMPOS , COISA QUE ELA NÃO TINHA. 
AI PERGUNTO? O QUE SERA QUE OS ÓLEOS ( COPAÍBA E ANDIROBA PUROS ) FIZERAM NO CÉREBRO OU SISTEMA NERVOSO DESTAS DUAS PESSOAS PARA QUE TUDO MUDASSE TANTO ASSIM. ACHO QUE É UM MISTÉRIO, COMO EXPLICAR ISTO!!  OBRIGADO MESTRE.
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário