quinta-feira, 2 de abril de 2015

EPIDERMÓLISE BOLHOSA E OS ÓLEOS MEDICINAIS COPAÍBA E ANDIROBA.

Bom dia!!
Eu sou paciente de Epidermólise Bolhosa que é o nome que se dá a um grupo de doenças não contagiosas de pele, de caráter genético e hereditário. A principal característica da forma congênita é o aparecimento de bolhas, especialmente nas áreas de maior atrito, e nas mucosas. Lesões profundas podem produzir cicatrizes semelhantes às das queimaduras.


 Minhas bolhas apareceram já no nascimento, quando fui morar na Bahia tinha três anos de idade e foi lá que comecei a utilizar o óleo de copaíba nas bolhas, alem de secar rápido as bolhas ele tirava as manchas das bolhas. Fazem anos que não utilizava o óleo, por que voltei para São Paulo e aqui não achei nenhum confiável até ser indicada por outra mãe de EB, sobre o site. E desde que recebi o óleo de copaíba e andiroba tomo três gotas de cada a noite e passo nas minhas lesões e logo NOS PRIMEIROS 3 DIAS AS BOLHAS JÁ ESTAVAM SECANDO E MINHA PELE ESTA BEM MELHOR. 
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário