quinta-feira, 2 de abril de 2015

FOI FAZER CIRURGIA DE CATARATA, TOMOU OS ÓLEOS E NÃO FEZ MAIS!!!

Boa tarde a paz de Jesus Cristo para todos,e muita saúde!!!!
Mais um depoimento pessoal e maravilhoso,Marcos Alves Dos Santos,é meu irmão,o Marcos também sofre com problemas de saúde,é hipertenso,tem problemas com colesterol,cataratas na vista,e por último descobre que tem um tumor alojado atrás dos rins,mas já fez uma cirurgia para fazer a retirada desse tumor,esse meu irmão mora na cidade de Limeira S/P,mas faz todo o tratamento médico dele aqui em C.Grande M/S,quando eu descobri esses óleos milagrosos,liguei para ele e contei as boas novas,ele se interessou muito e fez o contato com oLucio Flavio Gonçalves,para se informar melhor e fazer o pedido dos óleos,aconteceu que um irmão da minha cunhada, cerca de um ano atrás esteve com eles lá na cidade de Limeira,e deu um vidro de óleo de copaíba para minha cunhada ,dizendo que era muito bom para saúde,e sendo assim minha cunhada que se recordou que tinha em mãos esse óleo, passou agora então a fazer uso desse óleo dando para o Marcos também,vejam bem,o Marcos já tinha agendado um retorno médico para agora dia 9 de fevereiro,para fazer uma cirurgia de retirada da catarata na vista,e também,fazer novos exames para ver a situação dos rins dele,e então passou agora a tomar os óleos milagrosos, que eu passei aqui em Campo Grande.


Ontem dia 13 ele me contou que não vai mais precisar mais fazer a cirurgia da catarata,o médico disse que não tem quase nada mais, na vista dele e que ele está muito bem,vejam só,minha cunhada me disse que já faziam 13 dias que ele estava tomando o óleo de copaíba ,isso lá em Limeira,com mais 5 dias aqui, tomando agora o andiroba,copaíba e a castanha do pará,somam um total de 18 dias,vejam só que benção maravilhosa,vejam a potência,que poder curativo que existem nesses óleos,eu sei que muito em breve não terá mais um rastro dessa catarata na vista dele,e com certeza também vai ser curado desse problema nos rins,colesterol e a hipertensão,sei que tudo é uma questão de tempo...
Vamos confiar pessoal,esses óleos são a cura para todas as moléstias que possam existir em nosso corpo!!!!!
Glórias,glórias,glórias a Deus,o dono da vida,obrigado meu Senhor por tamanha benção na vida do meu irmão Marcos....
Até breve,e um grande abraço para todos!!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário