sexta-feira, 17 de abril de 2015

MICOSE NAS UNHAS,TÃO DIFÍCIL PARA A MEDICINA E TÃO FÁCIL PARA OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!!!

Pessoal, agora o meu depoimento!!! Tenho micose nas unhas dos dedões dos pés há muitos anos.

Cansei de usar medicamentos de farmácia que nunca consegui curar.
Hoje faz 21 dias que tomo os óleos e também passo o óleo de copaíba nas unhas. 
O do pé esquerdo está praticamente curado e o do pé direito está bem melhor. 
As dores que vinham da região do pescoço irradiando para os ombros e para os braços na região deltóide melhoraram consideravelmente. 
Estou dormindo melhor e a minha pressão arterial está se estabilizando, ontem estava com 14 x 8, lembrando que nunca mais tomei o Losartana + Hidroclorotiazida 50 mg + 12,5 mg
Cabe ressaltar, de que aboli totalmente todos os medicamentos de farmácia, usando somente os óleos de copaíba e andiroba, castanhas, chá de pau tenente 3 x ao dia e bicarbonato de sódio com limão e água 2 x por dia. Nada de alimentação industrializada, muitas saladas cruas variadas e coloridas, frutas, legumes.
OLHA O TRATAMENTO DELES-O tratamento para micose de unha com loções, cremes ou esmaltes deve ser mantido por 6 meses, no caso de micose de unha da mão e por 12 meses, no caso de micose de unha do pé, por causa do tempo de crescimento da unha.
E NÃO DA JEITO NUNCA ,SÔ CONVERSA FIADA.

OBS- TEM PESSOAS QUE FAZEM TRATAMENTO PARA UMA SIMPLES MICOSE DA UNHA A ANOS , GASTANDO DINHEIRO DE GRAÇA ,  TOMANDO NA MAIORIA DAS VEZES REMÉDIOS QUE FAZEM MAL DEMAIS PARA A SAÚDE E SEM RESULTADO NENHUM.UMA VERGONHA PARA QUEM SE ACHA OS DONOS DA VERDADE. AI VEM NOS COM OS ÓLEOS FUNGICIDAS PODEROSOS E DAMOS JEITO EM DIAS OU SEMANAS.
PORTANTO PARA QUEM QUEIRA SOLUCIONAR MESMO SEU PROBLEMA SEM FRESCURA, ESTA AI A SOLUÇÃO REAL A CUSTO IRRISÓRIO.

QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL,COM

7 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Mônica. Estou com uma micose nos pés e unhas dos pés.Eu gostaria de saber a quantidade a ser tomada do óleo de copaiba e quantas vezes por semana? E para passar no pé, eu diluo com água ou deve ser o óleo direto na pele mesmo?Pergunto se tenho que diluir pq tenho o óleo e o óleo essencial. Ambos são fortes. .grata.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Meu nome é Mônica. Estou com uma micose nos pés e unhas dos pés.Eu gostaria de saber a quantidade a ser tomada do óleo de copaiba e quantas vezes por semana? E para passar no pé, eu diluo com água ou deve ser o óleo direto na pele mesmo?Pergunto se tenho que diluir pq tenho o óleo e o óleo essencial. Ambos são fortes. .grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSAR O ÓLEO PURO NA MICOSE, SE NÃO SOLUCIONAR, O ÓLEO QUE TEM É BATIZADO!

      Excluir
  3. passar na micose da unha quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  4. curei com olo de copaiba varias micose já estava formando grandes feridas em 2 dia já parou de coçar! passa varias vezes ao dia!

    ResponderExcluir