domingo, 5 de abril de 2015

PARA QUEM QUER PARAR DE TOMAR HORMÔNIOS PARA A TIREOIDE E SE SENTIR BEM ASSIM!!!


Já fazem 2 meses que tive a benção de conhecer o Blog da Mata Viva e ter o prazer de conhecer essa pessoa ,esse ser humano tão abençoado que é o Lúcio Flávio, não poderia deixar de prestigiá-lo neste meu depoimento, pois graças a ele e ao Nosso grandioso DEUS, pude ter acesso aos óleos e as castanhas tão abençoados, desde o primeiro dia que falei com o Lúcio ao telefone, pude perceber que era uma pessoa do bem, de confiança e acima de tudo tão dedicado ao seu trabalho, torcendo pela cura das pessoas, se preocupando em ajudar, sempre atencioso quando falo com ele, seja ao telefone, no face, primeiramente sei que temos que agradecer a JESUS, pois é da natureza que vem esses óleos, mas JESUS está usando o Lúcio como o seu instrumento de trabalho e hoje posso dizer que já não saberia mais viver sem esses óleos, me fizeram tão bem, desde o 1º dia que comecei a tomá-los ,larguei o meu hormônio da tireóide que tomava todos os dias em jejum já faziam 4 anos e se ficasse 1 dia sem tomar,o que as vezes me acontecia pois esquecia de tomar me sentia com mal estar, pernas pesadas, palpitação e com fraqueza muscular, mas comecei os óleos, confiando que assim ficaria curada do hipotireoidismo e tireoidite de hashymoto.
Resultado de imagem para tireoidismo de hashimoto

Então fazem 2 meses que tomo os óleos e estou me sentindo muito bem disposta, não passo mal de nada, nem gripe, nem sinusite tive mais, nem minhas enxaquecas constantes, que ficava tomando tylenol dc para melhorar ou seja me intoxicando com alopáticos,aliás vale dizer que nesses 2 meses, meses de maio e junho eram meses sempre complicados para mim, pois já frio, vento, minha sinusite era constante,e nada tive mais , com relação as minhas varizes( tenho bastante desde 12 anos de idade, faço tratamento desde os meus 19 anos e já fazem 5 anos que o meu angiologista queria me operar, pois dizia que eu tenho que fazer cirurgia para retirar a safena externa, para não correr risco de trombose, mas depois que estou com os óleos, minhas varizes estão clareando, a que era mais grossinha atrás do joelho está diminuindo o calibre e clareando , não sinto mais peso nas minhas pernas, Ah! até uma verruga que tinha no dedo da mão, passei o óleo de copaíba por 4 dias somente e ela caiu, sumiu,,o meu rosto que tinham umas manchas sumiram, isto eu nem tinha percebido, minha mãe comentou comigo, minha filha aquelas sua manchas do rosto clarearam, só pode ter sido os óleos, e eu disse com certeza ,até então estava com útero miomatoso, vários miomas, abdomem alto, estufado, pelos miomas ,já percebi meu abdomem bem mais diminuído e as pessoas falando que eu estou emagrecendo, tambem se eu for contar tudo não termino hoje esse comentário sabia? tenho um cisto no rim, 2 hemangiomas no fígado, 1 cisto na mama , enfim, estou falando isso tudo pois depois que eu fizer as minhas ultrassonografias e exames, vou poder contar a minha vitória e apresentar até os meus exames para que todos possam saber que esses óleos são mesmo abençoados ,verdadeiros remédios naturais, que não fazem mal algum, só curam e abençoam, que maravilha! Bom ,por hoje paro,mas outro dia vou contar sobre o meu amigo, sobre outras pessoas que estão tomando e já veem melhoras também! Pessoal, acredite, confie, tenha FÉ acima de tudo, não percam tempo ,se tratem naturalmente, Esse é um presente de DEUS paras seus filhos, cabe a gente receber essa benção! Lúcio mais uma vez obrigado! pelo seu carinho, sua presteza, e já falei que te admiro muito por tudo que tem feito em prol das pessoas!
QUE DEUS NOS PROTEJA!!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

4 comentários:

  1. estou póstando no meu blog IMACULLATA MARIA

    ResponderExcluir
  2. Que bênção compartilhar isso.
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Como voce ingeriu os oleos? conseguiu normalizae o funcionamrnto do tireoide? GUANTO TEMPO LEVOU? guantas gotas ingeridas por dia

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguma coisa na laringe, minha voz esta meia rouca, comprimido as vezes não desce, parece ter carne! eu sinto! ao tossir saem pingos de sangue..ao falar muito, a garganta fica dolorida...sera que os oleos ajudam? e eu estou com medo do exame de video da laringe( vai ser feita ano que vem) sou muito nervosa!

    ResponderExcluir