sexta-feira, 3 de abril de 2015

PRISÃO DE VENTRE E DEPRESSÃO E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS AGINDO!!!


Maria Santos Souza se sentindo agradecida
BOA NOITE MEUS QUERIDOS,A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODOS.
ESSE É UM DEPOIMENTO QUE Alice Santos DEIXOU COMO COMENTÁRIO EM UMA POSTAGEM NO MEU FACE,E COM A AUTORIZAÇÃO DELA EU COPIEI E ESTOU COLANDO AQUI PARA VOCÊS.
Bem gente,eu prometi para mim mesma que só daria meu depoimento,após obter o resultado de alguns exames,pois quando adquiri os óleos eram para outras finalidades,mas após ler esse post vou ter que quebrar minha promessa,bem primeiro quero afirmar com certeza que esses óleos surpreendem pois vc compra para uma finalidade e acaba tratando de coisas que vc nem imaginava,eu tenho 52 anos e sempre sofri com prisão de ventre,fiz todos os tratamentos que vcs possam imaginar,pois acreditem desde o segundo dia de uso meu intestino está funcionando normalmente,só ai já me deixa muito feliz
Mas o que mais me chamou atenção é que eu descobri que estava com um tipo de depressão,não era em grau elevado,mas após os óleos passei a ter uma visão mais positiva da vida,passei também a ter mais disposição física,eu nem imaginava que estava nessa situação,bem gente como eu disse não comprei os óleos para esses fins mas atirei no que vi e acertei o que não vi,por isso só tenho que agradecer a Deus por ter criado esses óleos e ter colocado o sr Lucio Flavio Gonçalves no meu caminho,agradeço também a sr Maria Santos Souza que com seu depoimento me incentivou muito a fazer o tratamento,sei que ainda tem muita coisa boa para vir,mas temos que dar tempo, nosso organismo precisa se reorganizar e cada pessoa tem um ritmo biológico, o importante é não desistir.
Resultado de imagem para DEPRESSÃO
VIRAM SÓ ,MAIS UMA BÊNÇÃO DE JESUS ATRAVÉS DA NATUREZA ,MAIS UMA PESSOA QUE ESTÁ FELIZ COM OS ÓLEOS MILAGROSOS,POIS ESTÁ TENDO SUCESSOS EM SUA SAÚDE,VAMOS CONFIAR NA PROVIDENCIA DIVINA,VAMOS PERSEVERAR,POIS TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!!
OBRIGADO MEU SENHOR JESUS,POR ESSA BÊNÇÃO NA VIDA DA ALICE.
COMENTARIO-Lucio Flavio Gonçalves O QUE A SRA Alice Santos, CITA E A SRA Maria Santos Souza, CONFIRMA É AQUILO QUE FALO TODA HORA. OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS PARA QUEM TOMA, SEMPRE VÃO IR MUITO ALÉM DAS SUAS MELHORES EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO A ELES. E OUTRA! REPAREM QUE AS PESSOAS COMPRAM PARA UMA COISA MAIS VAI MELHORANDO TUDO QUE ESTA ERRADO NO ORGANISMO. É SEMPRE ASSIM, GRAÇAS A DEUS.
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

2 comentários:

  1. Mas voce nao diz como fazer o tratamento :( pode me encinar por favor?

    ResponderExcluir
  2. Qtas gotas ao dia se toma do óleo de copaíba e andiroba

    ResponderExcluir