terça-feira, 21 de abril de 2015

QUIMIOTERAPIA É UM VENENO QUE MATA COM MUITO SOFRIMENTO !!!

OLHEM COMO A MORTE PODE VIR POR DESINFORMAÇÃO.
VOU CONTAR A HISTORIA QUE NOS ABALOU MUITO!!!
Ontem morreu um vizinho, uma criança de apena  12 anos , de câncer, estamos muito abatidos por isto.
Tentamos de todas as formas para que os pais dessem os óleos medicinais para o menino, mais foi em vão, achamos que pediram ideia para os médicos e eles excomungaram o tratamento alternativo.
Esta criança foi diagnosticada com um caroço no pescoço que eu quando menino também tive, e do jeito que veio foi embora, o próprio sistema de defesa deu jeito e acabou com o caroço.
Pois bem, neste caso o que aconteceu? Resolveram que tinham que aplicar quimioterapia e os pais são levados a acreditar que aquela é realmente a melhor solução.



E ai começa toda a via sacra de sofrimentos para a criança doente, os pais e familiares.
Deram aquela primeira envenenada ( QUIMIOTERAPIA) no menino e mandaram para casa, Quando passa os meses, esta a criança doente de novo, agora com câncer no estomago, efeito logico da primeira quimioterapia ( VENENO ) que alem de não acabar com câncer nenhum, fez é o câncer se desenvolver em outra parte do corpo.
Ai nesta fase correm com a criança para um centro com mais condições de tratamento, que sabemos, não vai adiantar nada, é sô para comerem mais dinheiro.
Botam esta criança numa cama e mais VENENO ( quimioterapia) e ai acompanhamos esta criança se deteriorando dia a dia , nesta fase o câncer já tinha dominado todo o corpo, já estava no cérebro, e nos desesperados tentando ver se conseguíamos uma brecha para que a criança tomasse os óleos, mais infelizmente foi em vão, fomos superados pela contra informação de quem acha que sabe tudo mais na realidade não sabe nada.
Eu numa desta fiquei com mais repulsa ainda do que tinha destes tratamentos cruéis e enganadores,é uma covardia o que fazem usando a  boa fé das pessoas.

CONCLUSÃO- CONSEGUIRAM MATAR O MENINO.
 NUNCA COMENTEI ISTO AQUI, MAIS AGORA NA MINHA INDIGNAÇÃO VOU FALAR.
SE SOUBESSEM O TANTO DE MÉDICOS QUE ME PROCURAM PARA CUIDAR DE CÂNCER EM SEUS PRÓPRIOS CORPOS NÃO ACREDITARIAM. E AI PERGUNTO ? SE ELES OS MÉDICOS PROCURAM OS FITOTERÁPICOS PARA SE CURAREM E CURAM SEM SOFRIMENTO, PORQUE A QUIMIOTERAPIA NOS OUTROS.
VOU RESPONDER O QUE UM MEDICO ME DISSE.
NÃO TEMOS OUTRA ALTERNATIVA, TEMOS QUE RECEITAR ISTO, SABEMOS QUE É UM VENENO.
ESTOU TRATANDO DE UM MEDICO COM CÂNCER NO PULMÃO, ME DISSE ELE QUE SE FIZER QUIMIOTERAPIA NUNCA MAIS VAI TRABALHAR, VAI SER JOGADO NUMA CAMA PARA MORRER.
 FAZ 1 MÊS QUE ESTA TOMANDO OS ÓLEOS E ESTA TRABALHANDO A TODO VAPOR COM MUITO MAIS DISPOSIÇÃO, ASSIM ME DISSE SUA FILHA.
TEMOS QUE NOS ESCLARECER NÃO TEM OUTRA SAÍDA!!!

QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO- MAATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário: