quinta-feira, 2 de abril de 2015

SINUSITE E OS ANTIBIÓTICOS NATURAIS MAIS PODEROSOS QUE EXISTEM!

Maria Santos Souza se sentindo confiante
Boa noite meus irmãos ,a paz de Jesus Cristo para todos.
Alcione,é uma pessoa que à muito tempo vem sofrendo com problemas de sinusite,apresentei os óleos milagrosos para ela à 22 dias atrás,ela se interessou e passou a fazer o uso dos óleos,pois sofre também com outros tipos de moléstias ,hoje pela tarde falei com ela,ela esta muito animada,me contou que já de início ,pode sentir a ação dos óleos em seu corpo,pois passou a dormir melhor,tem estado mais disposta,e me contou tbm que as dores de cabeça que sentia por conta da sinusite começaram a diminuir. 


Aconteceu algo que ela achou espantoso,começou a colocar pra fora,pelo nariz ,uma secreção horrível,de um cheiro podre,insuportável,isso durou por 2 dias praticamente,e depois disso ela pode perceber que a dor de cabeça não apareceu mais,vejam só meus irmãos,isso nunca aconteceu antes,ela que a anos vinha tratando com essa medicina falsa,e cada vez piorava mais,essas são palavras da Alcione,e que agora depois que passou a usar os óleos,ela está sendo curada da sinusite e me disse também que tem certeza de que realmente esses óleos tem um poder de cura muito grande e que vai se livrar de outros males que se alojam nela.
Vamos confiar pessoal,perseverem,confiem no poder Deus que é o dono de nossas vidas e tbm no poder da natureza!!!
Um grande abraço para tds....
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

4 comentários: