quinta-feira, 2 de abril de 2015

TUMOR NO PULMÃO PARALISADO COM OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS.

RECEBI AGORA ESTA MENSAGEM SOBRE TUMOR NO PULMÃO.
QUERO QUE LEIAM PARA ENTENDEREM CERTAS COISAS!
Boa tarde Lúcio..ótimas noticias..meu marido fez exames e depois que começou a tomar os óleos os tumores estabilizaram, pararam de crescer..., tenho certeza que foram os óleos abençoados por Deus, antes sempre que fazia exames tinham aumentado e este ultimo não!!!..logo postarei depoimento, dia 5 ele vai ter uma consulta ai depois faço meu depoimento ..abraço!!!

MINHA RESPOSTA PARA ELA - Vou falar uma coisa,sô não diminuíram demais, ou mesmo acabaram, porque continuou com a quimioterapia! Cuidado com os remédios sintéticos!
Se for radical e não aceitar nada mais de alopáticos daqui em diante, dentro de 2 meses os tumores acabam.
Falo isto por experiencia com outras pessoas.
PORQUE ESCREVI ISTO? BASEADO NAS EXPERIENCIAS DO DIA A DIA, NAS MAIS DIVERSAS DOENÇA, NO BRASIL, E EM MUITOS PAÍSES DO EXTERIOR É SEMPRE A MESMA COISA.
QUANTO MAIS RÁPIDO O DOENTE ABANDONA OS REMÉDIOS SINTÉTICOS, MAIS RÁPIDO ELE FICA BOM.É IMPRESSIONANTE COMO ISTO SEMPRE FUNCIONA.
OBS- Esta pessoa que me mandou esta mensagem me disse que quando chegar a hora vai fazer um depoimento para nos, portanto quando esta hora chegar, alem de ficarmos muito felizes com seu sucesso nesta empreitada, vão saber quem é.
OBRIGADO.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário