quinta-feira, 2 de abril de 2015

VERRUGAS CAINDO ,PELE, UNHA E CABELOS BONITOS, BOM PARA A AUTO ESTIMA DAS MULHERES!


Maria Santos Souza se sentindo impressionada
Boa noite pessoal,a paz de Jesus para todos.
Mais uma vez estou passando por aqui, para contar mais dois fatos interessantes, e que eu fiquei impressionada.
A Maria de Lourdes,me procurou para tirar informações sobre os óleos milagrosos,me disse que já por 1 ano vem sofrendo com problemas de artrite reumatoide ,e então contei a minha história para ela,ela se interessou e passou a fazer o uso dos óleos,já com 1 mês de uso,fui visitá-la,e encontrei uma pessoa muito bem e feliz,com os resultados, ela me contou que já está percebendo que as dores que sente por conta dessa artrite,está cada dia melhor,dormindo bem,e se sente livre de todo o mal estar que sentia .Mas também está muito radiante com o que está acontecendo com seus cabelos,sua pele e tbm com as suas unhas.
Seus cabelos e sua pele eram muito ressecados,e eu tbm pude perceber que, agora depois que ela passou a fazer o uso dos óleos,nossa ,melhorou muito,está com um brilho e bem macio ,ela me disse que quando queria um efeito desses,tinha que ir para o salão de cabeleireiro,para fazer hidratação,e seus cabelos estão crescendo bem ,e com a sua pele,ela me contou que tinha que fazer uso de determinados cremes,praticamente o dia todo e que agora ,não precisa mais,e com as unhas que eram fracas,quebradiças e difícil de crescer,estão agora ficando fortes e bonitas,crescendo bem,e que as unhas do pé que eram encravadas, tbm estão melhorando ,pois eram umas unhas que formavam um bico na ponta e agora estão se alargando,vejam que maravilha!!!!
O segundo caso é com a Lucimara,prima da Lourdes,que tbm passou a fazer uso dos óleos,para se curar tbm de artrite.
Lucimara passa muito bem,está muito satisfeita com os resultados,tinha uma ansiedade muito grande,da qual já se livrou,as dores diminuem a cada dia e passou a dormir maravilhosamente bem,são palavras da Lucimara,o caso é que ela tem várias verrugas espalhadas pelo corpo,essas verrugas se concentram mais nos braços,por várias vezes passou por dermatologistas ,para tratar disso,mas sem grandes resultados,pois bem,algumas dessas verrugas começaram a secar e cair,e isso está deixando ela muito feliz,pois ela sente muita vergonha por ter os braços assim,isso tem mexido muito com a vaidade dela e com a sua autoestima e que agora ela está se livrando dessas verrugas horrorosas 


Vocês viram só,o quanto esses óleos são poderosos,quanto poder de cura eles têm,isso é muito maravilhoso,eu nessa minha jornada agora,cada dia me impressiono mais com eles,é muita bênção!!! 
Vamos confiar e perseverar,esses óleos são um presente de Deus para nós.
Obrigado meu Jesus,por mais essas bênçãos!!!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário