quinta-feira, 14 de maio de 2015

CÂNCER NA GARGANTA E A SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA!!!




Boa noite!!Gostaria de compartilhar algo maravilhoso com vocês,pois sei o quanto nossos depoimentos aqui são importantes,pois foi através dele que eu tive acesso a esses óleos espetaculares .....
Bem,no dia 22/04/2015 fiquei sabendo desse grupo comecei a ler os depoimentos,fiquei impressionada com o poder de cura ,mas o que mais me tomou a atenção foi o tempo em que as pessoas viam os resultados,isso sim era fenomenal pois o prazo para os resultados fluírem eram curtíssimos em todos os depoimentos,,,
Resultado de imagem para cancer na garganta

,Foi então que eu entrei em contato com o Sr Lucio Flavio Gonçalves estava muito triste e também apavorada ,pois sentia que estava perdendo algo muito importante para mim ,o meu PAI estava indo embora....Ele tem câncer de garganta e já estava há 4 meses sem se alimentar normalmente ,pois tinha muitas crises de enjoos ,sentia dores e muita fraqueza,emagreceu horrores,e perdeu praticamente toda vitalidade o tratamento que estava fazendo era a quimioterapia e ela estava sendo muito agressiva com ele,fazendo com que ele piorasse dia após dia....Por fim só ficava deitado em uma cama padecendo com dores e sem conseguir andar normalmente,comer ,tomar banho sozinho,era muito triste toda essa situação.......Então resolvi usar os óleos, liguei para o Sr Lúcio e encomendei,mas por erro dos correios demorou mais de uma semana para chegar e chegou no dia 4/05 foi quando meu pai começou tomar.....Bem no segundo dia de uso pude presenciar ele levantando sozinho da cama sem a ajuda de ninguém ,no terceiro dia ele tomou seu banho sozinho,e começou a se alimentar de comidas sólidas sem ter crises de vômitos,(depois de 4 meses sem comer sólidos normalmente), e daí em diante só vive sorrindo e está sempre de pé vai até a esquina de casa e bate papo com os amigos,quando foi no dia 9/5 pegou a bike dele e praticamente passeou pelo bairro para ir visitar um amigo e a cada dia que passa ele está melhor e melhor.....Gente estou tão feliz,mas tão feliz,!!!!
Combinamos de refazer os exames dele com 1 mês tomando os óleos,que postar os resultados aqui pra vocês.....BJSSS e obrigado a todos vocês por ajudarem uns aos outros.


OBS- OS ÓLEOS FAZEM SANGUE NOVO E REGULADO RAPIDAMENTE E ISTO VAI FAZER TODA A DIFERENÇA EM RELAÇÃO A TUDO, DANDO VITALIDADE , ENERGIA, DISPOSIÇÃO E MELHORANDO MESMO, CABE  AS PESSOAS DESCOBRIREM, ENTENDEREM E SEPARAR O JOIO DO TRIGO, QUE TALVEZ SEJA O MAIS DIFÍCIL NESTA SITUAÇÃO.

QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

2 comentários:

  1. Que pena,só agora saber,tentei de tudo,e não consegui salvar o meu marido com cancro na garganta,dois anos depois vejo uma solução:-)

    ResponderExcluir
  2. Que pena,só agora saber,tentei de tudo,e não consegui salvar o meu marido com cancro na garganta,dois anos depois vejo uma solução:-)

    ResponderExcluir