domingo, 3 de maio de 2015

DUAS HISTORIAS DE LOUCURA MESMO E A SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA!!!

TRABALHO COM ESTES ÓLEOS A 14 ANOS E ESTAS DUAS HISTORIAS SÃO FANTÁSTICAS, POR ISTO QUE OS DEPOIMENTOS SÃO IMPORTANTÍSSIMOS PARA QUE POSSAMOS DESCOBRIR  OUTRAS DOENÇAS CURADAS  COMO OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS.
AI PERGUNTO? QUER DIZER QUE PODEMOS PASSAR A PENSAR EM TRATAR DE LOUCURA COM ESTES ÓLEOS?, ESTES DOIS CASOS NOS ABRE UMA PERSPECTIVA MARAVILHOSA  PARA AS DOENÇAS MENTAIS!!!



ALZHEIMER
Uma amiga me encontrou em um momento da vida dela onde se encontrava em desespero pois o marido dela que vinha sofrendo com uma depressão,  estava totalmente entregue, e durante uma consulta com o neurologista, ele surtou total, tirou a roupa e fez a necessidades fisiológicas no meio da sala de espera. O médico passou remédio controlado e o mandou pra casa, e na primeira dose da medicação ele dormiu, mas quando acordou estava na mesma, aliás pior, pois não reconhecia a esposa e nem os filhos, saia correndo pelado pela rua, fazia as necessidades fisiológicas no meio da casa, na rua, enfim, loucura total. Então nesse encontro senti no coração a necessidade daquele casal de ser ajudado e imediatamente dei á ela um kit dos óleos milagrosos de copaíba e andiroba e as castanhas e depois de mais ou menos 30 dias á encontrei na rua com ele ao lado. Me emocionei em vê-lo sorrindo pra mim me abraçou emocionado com o que DEUS fez por ele. O curou de uma situação que os médicos sentenciaram como alzheimer.
Resultado de imagem para ALZHEIMER

Gente creia que deus é maravilhoso e cuidadoso conosco. confia ele não deixou esses óleos a toa. Amém


DEMENCIA
Tenho uma idosa comigo com 98 anos,que faz alguns meses caiu e ficou completamente louca, atirava-se para o chão, batia com a cabeça na parede até sangrar, despia-se toda , gritava , era horrível , eu já não estava aguentar, tinha que colocar musica alta para não ouvir os gritos, mas era impossível se viver nesta casa,,
Resultado de imagem para demencia

 Dei os oleos, e passado uma semana para meu espanto, começou a falar acertadamente, já não gritava, perguntou-me por pessoas que não via aqui em casa, enfim voltou ao normal.. não sei se em tudo o tempo record é uma semana, mas estes dois casos fui.. grata grata grata.
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM



Um comentário: