domingo, 24 de maio de 2015

PROBLEMAS CIRCULATÓRIOS NAS PERNAS, COM MANCHAS.


Como Naturoterapeuta a mais de 30 anos, já conhecia e fazia uso do óleo de Copaíba, inclusive nas mamadeiras dos meus filhos.
Por isso conheço muito bem os seus benefícios.......
Agora gostei muito dessa junção com o de Andiroba e as castanhas. Já adquiri para meu uso particular e da família. 

Resultado de imagem para manchas pretas nas pernas

Embora como uma terapeuta, tenho alguns probleminhas de saúde por conta da idade e 90% de origem emocional como qualquer ser humano.
Bloqueios que adquirimos ao longo da vida, quais repercutem em nosso corpo e com o passar do tempo se descuidarmos, podem piorar.
Particularmente, faço pesquisas e a cada dia descubro coisas boas, novas e saudáveis......... Assim descobri os PRODUTOS DA MATA VIVA e fazendo uso a poucos dias, já vejo alguns resultados.
Tinha a muitos anos, um problema nas minhas pernas, de origem hereditária, com dores e ardências, pensem...... Logo eu que cuido tanto!!!!
Pedia a Deus que me iluminasse algo para me curar e passar para as pessoas que me procuram, nas quais atendo com muito carinho.
 AGORA POSSO DIZER QUE ENCONTREI A SOLUÇÃO, POIS COM POUCOS DIAS, AS DORES  DIMINUÍRAM E AS ARDÊNCIAS SUMIRAM!!! ESTOU DORMINDO BEM MELHOR E TENDO UMA ÓTIMA DISPOSIÇÃO, GRAÇAS A DEUS E A SUA NATUREZA!!! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ÓTIMO

      FAÇA CONTATO PELO WHATSAPP 35-98231171 PARA QUE POSSA EXPLICAR MELHOR

      Excluir