sábado, 13 de junho de 2015

EPIDERMÓLISE BOLHOSA E O ALIVIO ATRAVÉS DOS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA!!!

Eu e minha filha nascemos com epidermolice bolhosa, minha filha tem 6 anos ela estava numa fase difícil, quando conheci os óleos.



 No dia 09/05 ela começou a tomar os óleos de copaíba e andiroba, em 3 semanas ela teve uma melhora surpreendente, não tenho como agradecer peguei somente uma ferida para usar como exemplo na foto, mas no geral até no apetite melhorou muito, enfim a quantidade de curativo, a parte intestinal foram muitos os benefícios rezo que outras mães e portadores conheçam e usem pois realmente faz a diferença. Mudou nossa vida
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 55 - 35 - 98231171

Um comentário:

  1. Como se toma o óleo de copaíba? Qual a dosagem? Conheço pessoas perto de mim que têm essa doença. Por favor, ajude-me a ajuda-los.

    ResponderExcluir