quinta-feira, 9 de julho de 2015

COPAÍBA E ANDIROBA PUROS RESTITUINDO A SAÚDE SEMPRE!!!

Obrigada, Papai, por mais esta vitória! O Senhor realmente socorre seus filhos! Depois das alterações nos meus exames de sangue, 40 dias depois repeti todos eles e deram normais!

Resultado de imagem para saúde perfeita


 Fiz uso também de 2 óleos maravilhosos, óleo de copaíba e andiroba. Quem tiver interesse em adquirir dos óleos legítimos e puros, só entrar em contato com Lucio Flavio Gonçalves! Estes óleos são bons pra tudo que se possa imaginar! Imagine vocês que um belo dia, sentindo minha vista turva resolvi medir a glicose. Para minha surpresa, pois fazendo academia e cuidando da alimentação, vi um resultado de 313. Fiquei muito assustada, mas sempre confiante no Deus que eu sirvo. A única justificativa que encontro para todos os exames darem alterados, é o estresse. No mesmo dia, passei a comer alimentos integrais e fui para o joelho. Fato é que 15 dias depois a glicose passou para 203, depois 116 e hoje, tem variado entre 85, 93, 98 e 110. Exame do coração também deu excelente! Como não amar este Deus e engrandecer o seu nome? Que privilégio ser filha dele, ter sido escolhida para anunciar as boas novas de salvação e afirmar com todas as forças e certeza, que Jesus Cristo é o ÚNICO SENHOR! Agradeço também as orações dos meus irmãos em Cristo e do Pr.Silvério

Lucio Flavio Gonçalves REALMENTE OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA QUANDO PUROS É ISTO AI SRA Isabel Marçal, É FANTÁSTICO, SÔ QUEM TOMA MESMO PARA ENTENDER ESTAS DADIVAS DA NATUREZA. SEMPRE AGRADECENDO A DEUS POR TER NOS LARGADO NO MUNDO ESTE BALSAMO SAGRADO!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO - WHATSAPP- 35-98231171
 E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário