sábado, 11 de julho de 2015

MUDE O PARADIGMA , OS ÓLEOS VÃO NA CAUSA DA DOENÇA, POR ISTO DE CURAR TUDO!!!!!!

Maria Santos Souza 
,Um dos problemas que eu tinha e sofria muito também era com TIREOIDE,HIPOTIROIDISMO,,tomava levotiroxina de 80 mcg,não podia ficar sem tomar,
Resultado de imagem para hipotiroidismo

 e quando me chegou os óleos para eu dar inicio no tratamento com os mesmos,PAREI POR MINHA CONTA E RISCO com TODOS OS ALOPÁTICOS,eu ERA HIPERTENSA ,tinha COLESTEROL, MIOMAS, ARTRITE REUMATOIDE, FIBROMIALGIA ,e TOMAVA TARJA PRETA POR CONTA DA DEPRESSÃO, 16 CAPSULAS EU INGERIA POR DIA , PAREI COM TODOS ELES,de lá para cá eu SÔ USO OS ÓLEOS ,e estou com a MINHA SAÚDE ESTA MARAVILHOSA, DE VENTO EM POPA, tenho FEITO EXAMES  e minhas TAXAS DE HORMÔNIOS ESTÃO NORMAIS ,sabe o que a ENDÓCRINO QUE ME ACOMPANHA ESTA BAIXANDO AS MCG DO LEVOTIROXINA ,é claro que ela ainda NÃO SABE QUE NÃO ESTOU TOMANDO MAIS ESTE MEDICAMENTO E NEM QUE ESTOU FAZENDO USO DESTES ÓLEOS, AINDA NÃO CONTEI MAIS VOU CONTAR, SÔ ESTOU DANDO MAIS UM TEMPO!!!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO - WHATSAPP - 35-98231171
E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

4 comentários:

  1. parabéns! obrigado pela força! também tenho muitos problemas de saude to usando os oleos 1 semana.....mas to na fé

    ResponderExcluir
  2. Que oleo devo usar para curar tudo isso. ??

    ResponderExcluir
  3. Puxa,que bom Maria!! Eu tambem estou tomando os óleos,creio que terei bons resultados assim como vc teve!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens. e ai pessoal ja tem um ano q vc escreveram q estao tomando os oleos, deem um retorno aqui pra nos q estamos sofrendo de doencas horriveis. gratidao!

    ResponderExcluir