segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DERMATITE, ASMA E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA NESTAS INFLAMAÇÕES!!!

Olá pessoal minha vez de dar meu relato, comprei os óleos para minha alergia Dermatite atópica que tenho desde de criança,
Resultado de imagem para dermatite atópica
 além disso sou asmatica e tenho todas as "ites " da vida, estou usando a 15 dias e antes de começar eu tomava o um remédio de asma todas as noites (não conseguia dormir sem ele)
Resultado de imagem para asma

 deste então raramente tomo ele, não sinto falta dele, minha dermatite esta sumindo, minhas "ites" também melhoraram 100%, sempre busquei algo que me fizesse parar com vários remédios quimicos, lembrando que sou adepta de suplementação a qual faço a anos como o lugol, magnésio, e vit D3 tudo isso muito bom, mas os óleos resolveram em 15 dias, é fantástico os efeitos deles no corpo e a atenção e compromisso do Lucio tenho certeza de que quem adquirir estará fazendo a coisa certa. abraços.
OBS- JÁ REPARARAM QUE QUASE TODAS AS DOENÇAS ESTÃO RELACIONADAS COM INFLAMAÇÕES E JÁ NOTARAM QUE NÃO EXISTE REMÉDIOS QUE FUNCIONEM PARA NEM UMA.
É  AI QUE ENTRA ESTES ÓLEOS FANTÁSTICOS QUE QUANDO PUROS SÃO ANTIBIÓTICOS  E ANTI-INFLAMATÓRIOS PODEROSÍSSIMOS , MUITO ALÉM QUE QUALQUER SINTÉTICO E O MAIS IMPORTANTE , SEM EFEITOS COLATERAIS NENHUM!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO WHATSAPP-35-98231171
E-MAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. Na Amazônia estão as plantas que nos libertarão da escravidão da indústria farmacêutica.

    ResponderExcluir