segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DISTONIA CERVICAL E OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA!!!

Silda Bauer Knaack OLÁ PESSOAL; QUERO CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA. 
HA UNS QUATRO ANOS ADQUIRI UMA DOENÇA PROGRESSIVA E DEGENERATIVA CHAMADA DISTONIA CERVICAL [TORCICOLO ESPASMÓDICO]
Resultado de imagem para DISTONIA CERVICAL
 ONDE MEU CÉREBRO NÃO COMANDAVA MAIS OS MOVIMENTOS DO CORPO POR ISSO COMEÇOU A DAR MOVIMENTOS INVOLUNTÁRIOS DE CONTRAÇÃO MUSCULAR. FUI EM TRÊS NEUROLOGISTAS E TODOS ME DERAM A MESMA SENTENÇA TEU CASO NÃO TEM CURA .
 PASSEI A TOMAR MEDICAMENTOS FORTES INCLUSIVE PRA DORMIR POIS ISTO PASSOU A SER MINHA VIDA; FIQUEI UNS CINCO MESES SÔ DE CAMA POIS JÁ NÃO PODIA FAZER COISAS BÁSICAS COMO PENTEAR OS CABELOS, ESCOVAR OS DENTES E ATE CAMINHAR POIS ME REPUXAVA O CORPO PARA TRAZ E A DOR ERA INSUPORTÁVEL DIA E NOITE.DIZIA A DEUS QUE NÃO TINHA MAIS CONDIÇÕES DE VIVER ASSIM.TUDO O QUE ERA RELAXANTE MUSCULAR EU TOMEI ALEM DE MORFINA NADA AJUDAVA, SEMPRE FUI MUITO ADEPTA AOS PRODUTOS NATURAIS E DE TANTO PEDIR A DEUS ELE ME ABENÇOOU ME ENVIANDO UM AMIGO QUE TEM CONHECIMENTO EM VIDA NATURAL.COMECEI FAZER UM TRATAMENTO NO DIA 21 04 2011 ATE O FIM DO ANO; ESTE TRATAMENTO ERA BASEADO EM CHÁS ABANDONO DO AÇÚCAR REFINADO TOMAR SOL DO MEIO DIA ABANDONO TOTAL DE LEITE E DERIVADOS ALEM DE OUTRAS COISAS.QUANDO VOLTEI NO MEDICO EM OUTUBRO TINHA MELHORADO BASTANTE, SÓ QUE EU QUERIA MAIS. UM DIA ENCONTREI ESTE GRUPO  https://www.facebook.com/groups/582225728506094/   E DEPOIS DE MUITA ORAÇÃO ENTREI NELE E ENCOMENDEI OS ÓLEOS. FAZEM MAIS DE DOIS MESES QUE ESTOU TOMANDO NÃO TENHO MAIS LABIRINTITE E NEM AS DORES FORTES DENTRO DA CABEÇA,AS CÂIMBRAS SUMIRAM E TAMBÉM AS DORES NA CERVICAL E NAS COSTAS.ESTOU MUITO FELIZ PASSO OS ÓLEOS PRA OUTRAS PESSOAS QUE LOGO CONTAREI OS RESULTADOS ESPECIALMENTE ALGO QUE ACONTECEU COM MEU ESPOSO. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS E ATE LA.
QUE DEUS NOS PROTEJA!!!
CONTATO- WHATSAPP- 35-98231171
E-MAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL,COM

Um comentário: