sábado, 15 de agosto de 2015

DOENÇA DE CROHN, OS ÓLEOS PUROS E UMA ALIMENTAÇÃO CONDUZIDA!!!

Hoje faz um mês que eu, meu filho e o marido começamos tomar os oleos PUROS e também corrigir a alimentação conforme o protocolo que o Alberto Farias nos passou. Meu filho já não sente mais dor abdominal e o muco diminuiu muito, as fezes dele que era líquida ficou normal e ele já está ganhando peso. 
Resultado de imagem para crohn

O suco verde passou a ser rotina aqui em casa, alimentos crus e tudo o que o Alberto Farias me orientou estamos praticando. Faz uns quinze dias que não tomo mais remédio para dormir, não tenho mais refluxo e assim me livrei também do omeprazol. O sangramento por causa da hemorroida do marido acabou. Estou muito feliz e não tenho palavras para agradecer o que o Lúcio e o Alberto fizeram por nós. Que Deus recompense eles. Sou grata também pelos livros e artigos que o Alberto me indicou que estou lendo e aprendendo cada vez mais sobre alimentação natural. Compartilho minha experiência porque os depoimentos desse grupo me ajudaram muito a acreditar que existe cura ainda que para a medicina tradicional diga que não. As receitas que o Alberto posta no face são maravilhosas eu estou adorando. Graças a Deus! Muito obrigada Lúcio e Alberto. Que Deus continue usando a vida de vocês para aliviar o sofrimento das pessoas, pois, eu sou a prova do alívio que vocês me trouxeram quando vi meu filho sem dor. Muito grata mesmo.
QUE DEUS NOS PROTEJA!!
CONTATO WHATSAPP- 35 - 98231171
E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

2 comentários:

  1. Você poderia me dizer q suco Verde é esse? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. FAÇA CONTATO PELO WHATSAPP-98231171 PARA EXPLICAR MELHOR

    ResponderExcluir