quinta-feira, 3 de setembro de 2015

COPAÍBA E ANDIROBA PARA EPIDERMÓLISE BOLHOSA!!!!

Boa tarde, gostaria de deixar meu depoimento sobre os óleos Copaíba e Andiroba ,já tem quase 1 mês que os recebi e minha filha de 1 ano e 7 meses é portadora de EB (Epidermólise bolhosa) e só tenho que agradecer ao Lucio Flavio Gonçalves e a todos que trabalham nessa causa.
Resultado de imagem para epidermólise bolhosa
Minha filha teve uma melhora significativa nas lesões, a cicatrização é muito melhor, alimentação nem se fale ,sabe o que é a sua filha pedir PAPA e poder comer com gosto,isso mesmo as lesões diminuíram pela metade, a boca esta limpa, ela esta na fase do nascimento dos dentes e pense como sofria quando rasgava a gengiva. 
 Hoje come ate torrada, sorrindo,coisa que nunca tinha comido,isso pra mim já vale todo esforço e dedicação que temos no dia dia.
O sono também melhorou demais, gente ela dorme mas de 12 horas ,as vezes tenho que acordar porque se não a noite eu que não durmo direito ..rs..
E creio que vai melhorar ainda mais, só tenho que agradecer a oportunidade da minha pequena poder ser uma criança feliz, cheia de alegria assim como ela esta, e assim vai permanecer pelo poder de DEUS.
OBRIGADA !
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!!!
CONTATO  WHATSAPP  - 35-98231171
E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário