terça-feira, 22 de setembro de 2015

COPAÍBA E ANDIROBA PUROS PARA CURAR CANCRO DE PELE E O TRABALHO DE CICATRIZAÇÃO É IMPRESSIONANTE!!!

Gostaria de deixar meu depoimento sobre os óleos de Copaíba e Andiroba .
Estou aqui resumindo uma história que já se desenrola por 1 ano e meio:
Minha mãe desenvolveu múltiplas lesões cancerígenas na pele. Não foi possível remover todas as lesões de um só vez porque principalmente as da área das pernas eram bem extensas e não teria pele suficiente para juntar e costurar. O médico então decidiu que faria a cirurgia em 2 ou mais etapas, e assim tem sido feito. Ela já passou por 3 cirurgias até agora.




Eu comecei a dar essa dupla de óleos à minha mãe assim que ela fez a primeira cirurgia, no dia 20 de junho e posso dizer que a cicatrização foi espetacular, considerando que minha mãe é uma senhora de 85 anos e nessa idade o metabolismo é bem mais lento!!
O médico que a operou seguiu acompanhando o ritmo da cicatrizarão 1 vez por semana e ficava muito satisfeito e impressionado não só com a cicatrizarão do corte da cirurgia em si, mas tambem quanto a melhora do aspecto das lesões que ficaram para serem removidas depois. A segunda remoção ainda veio com resultado de carcinoma nas biópsias, porém a terceira grande cirurgia realizada, para surpresa de todos, o resultado da biópsia já é de ausência de carcinoma .
Faço questão de deixar o meu depoimento aqui. Não o fiz antes porque eu precisa de evidências comprovadas de que esses óleos, aliados a uma alimentação saudável, com praticamente ausência total de açúcar e farinha branca estão livrando a minha mãe do CÂNCER DE PELE..
Espero que o meu testemunho possa ajudar a outras pessoas, assim como vem ajudando a minha mãe.
OBS : o médico que a assiste se interessou sobre os óleos e me pediu toda e qualquer literatura ( pode ser em Português) posso traduzir aqui. Lúcio, se você tiver algo para me mandar, seria maravilhoso.
Obrigada Lúcio Flávio pela atenção, dedicação, responsabilidade e seriedade no qual você conduz o seu trabalho. Já sou uma divulgadora fiel desses óleos realmente incríveis aqui nos USA.
Forte abraço
QUE DEUS SEMPRE NOS PROTEJA!!!
CONTATO - WHATSAPP - 35-98231171
E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL,COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário