segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DISCOPATIA DEGENERATIVA NA COLUNA E A SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA!

Boa tarde!!!
Vou deixar aqui meu depoimento como estes óleos foram maravilhosos para mim, eu tinha discopatia degenerativa na coluna na C4C5 C5C6 e abaloamento, e também fibromialgia e não dava pra fazer a cirurgia. 
Resultado de imagem para DISCOPATIA DEGENERATIVA NA COLUNA

Porque eu iria perder os movimento dos braços e os médicos falavam que eu teria que me acostumar com as dores pelo resto da vida, porque não tinha o que fazer. 
Mais graças a Deus e aos óleos COPAÍBA E ANDIROBA PUROS MATA VIVA e a este anjo, que Deus colocou no meu caminho, o sr Lucio, hoje faz um mês que estou tomando os óleos e estou ótima, sem dores nenhuma muito obrigado ao sr Lucio que Deus te de em dobro saúde paz e muita felicidade obg fica com Deus que o pai eterno te ilumine sempre obg!

OBS- ELA NÃO CONTOU,MAIS TINHA RECEITA EM BRANCO DA MEDICA PARA COMPRAR MORFINA A HORA QUE QUISESSE, IMAGINEM ENTÃO A DOR QUE PASSAVA, E AI ESTE BALSAMO DA FLORESTA VEIO PARA  ALIVIAR O SOFRIMENTO, NO CASO AS DORES TERRÍVEIS QUE SOFRIA!
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
CONTATO WHATSAPP- 35-98231171
E-MAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário