sexta-feira, 16 de outubro de 2015

INFLAMAÇÃO NOS OLHOS,TRATANDO COM ANDIROBA PURO E A SOLUÇÃO RÁPIDO!!

Estava ansiosa para dar meu depoimento a respeito do uso dos óleos... Hoje amanheci com conjuntivite, os olhos inchados, não conseguia nem abrir e tocar que doía.
Resultado de imagem para CONJUNTIVITE


 Falei com o Lúcio e ele recomendou o uso do óleo de Andiroba, coloquei um pouco no dedo e passei , ardeu muito, mas logo em seguida senti um grande alivio, meus olhos tiveram uma melhora visível, foi algo realmente muito rápido....Agradeço a Deus, a natureza que nos proporciona a cura de uma forma saudável e ao nosso amigo Lúcio que nos fez conhecer essas maravilhas.

OBS- GRANDE PARTE DOS PROBLEMAS OCULARES ,INFLAMAÇÕES , CATARATAS, ESTÃO SENDO RESOLVIDOS COM O ANDIROBA PURO, TEM QUE SER PURO!

QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!!
CONTATO - WHATSAPP - 35 - 98231171
E-MAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

10 comentários:

  1. Olá, olho lacrimejando, coçando, irritados e inflamados já usou tres tipos de colirio com antibióticos melhora e volta a sair tudo de novoe o olho fica pequeno

    ResponderExcluir
  2. É para tomar junto os olhos e junto 1 castanha?

    ResponderExcluir
  3. e nos olhos ceratite pode a andiroba curar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFLAMAÇÃO NA CORNEA, VAI MOLHAR O DEDO NA ANDIROBA CONCENTRADA E PASSAR NO OLHO, DEIXA ENTRANHAR,VAI RESOLVER

      Excluir
  4. Pensa num trem que arde!!!!...ufa....passei e vamos ver o resultado...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pensa num trem que arde!!!!...ufa....passei e vamos ver o resultado...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou com conjutivite, apliquei nos olhos óleo de copaíba. Sei que é um poderoso antibactericida, fungicida e antivirótico. Se matar o bicho...eu conto depois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao fiz exatamente a mesma coisa. Da uma bela ardencia mas logo após sente um alívio. Tenho conjutivite alérgica devido a rinite.Conprei a Copaiba para ver se resolvo todos esses probleminhas. Chegou hj e já coloquei em pratica.Espero que de certo pois não aguento mais isso, quase toda noite. Até o momento estou feliz com o resultado rápido. Mil vezes melhor do que colírio e esses medicamentos de farmácia. Indico.

      Excluir
    2. Joao fiz exatamente a mesma coisa. Da uma bela ardencia mas logo após sente um alívio. Tenho conjutivite alérgica devido a rinite.Conprei a Copaiba para ver se resolvo todos esses probleminhas. Chegou hj e já coloquei em pratica.Espero que de certo pois não aguento mais isso, quase toda noite. Até o momento estou feliz com o resultado rápido. Mil vezes melhor do que colírio e esses medicamentos de farmácia. Indico.

      Excluir
  7. Gente eu estou fazendo exatamente como o Lucio falou molho a ponta do dedo é deixo o óleo entranhar bastante espero resultado bom 👐

    ResponderExcluir