domingo, 22 de novembro de 2015

REGULAGEM ORGÂNICA TOTAL COM OS FITOTERÁPICOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS DA MATA!

Maria Santos Souza Eu tomava metildopa 500 mg 3X ao dia,anlodipina 5 mg,metiformina 850mg,hctz 25 mg,sinvastatina 20 mg,levotiroxina 88mg,losartana 50mg,pregabalina 75 mg e duloxetina 30 mg,minha pressão era altíssima, tive 2 inicio de a.v.c .
Resultado de imagem para DOENÇAS
Por muitos anos vinha sofrendo,fazendo tratamento e nunca tive melhoras,o que acontecia é que apareciam outros tipos de doenças,por conta da fibromialgia,já estava incapacitada para lavar um copo,já não conseguia caminhar,sem estímulo para continuar vivendo em total depressão,desde que tomei posse dos óleos nas minhas mãos e passei a usar,abandonei tds os alopáticos,passei a fazer a reeducação alimentar,confiando e perseverante com os mesmos, e td vem correndo muito bem,estou ótima com a minha saúde, a pressão está normal,as taxas de hormônios estão normais, durmo bem,nada de ansiedade,cuido dos meus afazeres domésticos etc...,estou feliz e muito satisfeita com os óleos,que curam tudooooooo,pois eu era portadora de miomas,hipotiroidismo,hipertensão,colesterol,era pré-diabética,artrite reumatoide,fibromialgia,apinéa do sono,síndrome do pânico,varizes, e por ultimo 100% de cegueira na visão do olho direito por conta de uma pancada que deu descolamento da retina,essa vista está reagindo!!!! Então os óleos na dosagem exata não fazem mal algum,é ao contrário,FAZEM MUITO BEM e nos traz a cura!!!!

QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
E-MAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Um comentário: