segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TIREOIDE REGULADA FACILMENTE COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!.

Hoje vim trazer mais um depoimento de cura...
Venho lutando contra o hipotiroidismo há 5 anos ,sempre lidando com vários endócrinos,hormônios,frustações ,foram 5 anos de muita luta e não tive nenhum resultado satisfatório ao contrário minha situação só piorava dia após dia.
Resultado de imagem para hipotiroidismo

Então resolvi abandonar o tratamento convencional e usar os óleos (COPAÍBA E ANDIROBA PUROS) ,com um mês de uso refiz meus exames e para minha surpresa eu estava curada,parecia mágica,mas foi o melhor tratamento da minha vida.
Bem resolvi dar esse depoimento pois sei o quanto sofremos e ainda somos criticados pois as outras pessoas não conhece o estrago que o hipotiroidismo faz no organismo e com isso sem apoio e compreensão dos outros fica tudo mais difícil.

OBS´- A COISA PARECE COMPLICADA MAIS É MUITO SIMPLES ENTENDER! OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA QUANDO PUROS REGULAM O CORPO, PORTANTO VAI REGULAR OS HORMÔNIOS,SE CONTROLAMOS A CAUSA ACABOU O EFEITO.
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP´35-98231171

4 comentários:

  1. eu descobrir que stou com dois cisto e um nodulo na tireoide e vou fazer este remedio,mas primeiroquerosaber se voce passava na região da tireoide ou tomava o oleo e como pode ser feito a ingestão quantas vezes ao dia meu emeil camarinha.rodrigues@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luiza, seria possível nos dizer como usou os óleos? Quantidades, forma de uso? Muito grata

    ResponderExcluir
  3. Descobri agora em junho e vou aguardar 30 dias com a medicaçao medica...terei que refazer exame de sangue,se nao tiver diminuido tsh 8,96, vou iniciar com os oleos a as castanhas! por minha conta e por 30 dias!

    ResponderExcluir