domingo, 24 de janeiro de 2016

CAPACIDADE CICATRIZANTE DE COPAÍBA E ANDIROBA PUROS EM FERIDAS DE TODA ESPECIE!

A minha outra historia em complemento da primeira é que tenho um amigo que fazia uns 20 anos que eu não via ...trabalhamos juntos numa casa noturna em São Paulo na qual ele era gerente...fizemos uma grande amizade mais ele teve que se mudar de cidade ...e foi morar em São Gonçalo do Sapucai Minas Gerais ....Depois de muito tempo sem nos falarmos eu reencontrei com o filho dele num zap da vida ...rsrsrs
Começamos a nos falar novamente até que um dia num desses zap da vida rsrsr... o filho desse meu amigo preocupado me mandou a foto do pé do pai dele



 ....a coisa estava bem feia ...e na hora eu pensei nos famosos Óleos Andiroba e copaíba PUROS ...pena que eu não sei como postar fotos aqui ...mais acho que o Lúcio fara isso por nós ...temos o acompanhamento do tratamento que os oleos fizeram que coisa mais linda .... emocionante mesmo !!!! Voltando a historia ...foi quando eu impressionado com a situação do meu amigo peguei um onibus e os óleos COPAÍBA E ANDIROBA PUROS e me mandei para a cidade dele para levar os oleos .... ao chegar no hospital o medico disse que iria fazer um enxerto de tão feio que tava a coisa ...depois vocês comprovarão com as fotos do Lúcio o antes e o depois ... passei as fotos pra ele ...vou pedir pra ele postar para vocês.

....Então ao me ver ele levou um susto e ficou emocionado ...depois de tanto tempo encontra-lo num hospital com aquele pé oloko ..srsr escondido então dos médicos eu passei os oleos pra ele e o Lúcio obviamente me ajudou passando pra ele como tomar .... gente impressionante logo nos primeiros 20 dias ele me mandou a primeira foto ....eu feliz da vida quase chorei de emoção ...pois eu vi e vocês verão também como esses oleos são MARAVILHOSOS !!!

Foto de Lucio Flavio Gonçalves.Foto de Lucio Flavio Gonçalves.Foto de Lucio Flavio Gonçalves.


Ainda hoje, exatamente  dia 30 de dezembro, ele ligou pra mim com o pé bem mais fechado perguntando se pode tomar umas cervejinhas de final de ano, afinal ninguém é de ferro né ... kkkk querem felicidade maior que essa ??? ele esta praticamente curado pronto ...e feliz da vida ...e o que é mais surpreendente é que os médicos perguntam pra ele como cicatrizou tão rápido ...??? eles estão de boca aberta com a cura tão rápida ...e eu feliz da vida pois na cidade dele tem muita gente querendo.. Os óleos do milagre ...tudo isso devemos ao nosso grande amigo que nos tornamos Lúcio Flavio ...e estou me saindo bem de vendedor ...acho que vou encerrar a carreira de cantor ...e compositor e vou só vender óleos medicinais Andiroba e Copaíba ...e mais Castanha do Para e completando o time O chá Pau tenente que cura a diabetes ...emagrece e cuida também da circulação ....e os oleos ainda rejuvenescem pois tomo eles a mais ou menos uns 6 meses e o meu amigo do pé disse que eu estava mais jovem ...kkkkkk que maravilha !!! Lúcio querido amigo e anjo Muito obrigado por tudo mesmo ....você é nosso anjo aqui na terra ...Esta ai o que você me pediu rsrs demorei mais consegui ....
Peço a você meu amigo que se possível coloca no blog as fotos do pé do meu amigo ..... ele vai ficar muito feliz em saber que de alguma forma esta contribuindo para ajudar muitas pessoas que sofrem pelo mesmo problema ....esqueci de dizer que a ferida do pé foi uma caixa de cerveja que caiu no pé dele abriu uma pequena feridinha que ele não cuidou infeccionou e quase perde o pé ... e tenho certeza que os oleos sararam o pé dele ...abraço a todos ....e mais uma vez muito obrigado amigão Lúcio Paz e Luz na sua fida FELIZ ANO NOVO A TODOS 
OBS - TODAS AS FERIDAS, ULCERA VARICOSA, ERISIPELA, FERIDA DE DIABÉTICO, TODAS SÃO CURADAS COM ESTES ÓLEOS FANTÁSTICOS QUANDO PUROS, TEM QUE SER PURO, O QUE MAIS TEM É MISTURADO!
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA @GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se para acne o óleo de andiroba e copaíba são bons? Obg, Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passar o andiroba puro, vai limpar

      Excluir
    2. tem que tomar os dois óleos puros, a cictrização vem do sangue novo e regulado

      Excluir