domingo, 24 de janeiro de 2016

DEPOIMENTO DE UMA PESSOA COM AIDS E HPV!

MENSAGEM RECEBIDA,FICO FELIZ,PONHO AQUI PARA LEREM, ACHO QUE AJUDA NA NOSSA INSTRUÇÃO QUANTO AOS ÓLEOS PUROS!
Meu amigo, Paz e Luz! ...faz tempo que não conversamos né? ...mas então, depois daquela dor de dente que lhe informei, eu resolvi comprar os oleos e de uma forma muito inusitada meu organismo mudou e muito, me sinto mais disposto e feliz, diferente da outras duas vezes que ganhei os oleos de vcs. parece que comprando os oleos eles fazem mais efeitos...kkkkkk(brincadeira)!!!
Somente mudei o modo de tomar os oleos, comecei tomando 8 gotas de manha e a noite durante 1 semana, depois disso mudei para 15 gotas de manha, a tarde e de noite, junto com as castanha e o resultado esta sendo incrível, faz quase um mês que os oleos que comprei acabaram, mas ainda sim consigo ver os resultados positivos, pois o HPV que eu tinha esta diminuindo, quer disser, as verrugas estão indo embora.
Resultado de imagem para HPV
Não tive problemas com os oleos, muito pelo contrario, eles foram um milagre puro para mim, ouço relato de diarreia, dor abdominal, desconforto, mas o meu caso esta sendo um milagre..feliz demais, pois nem meu medico sabe como isso esta acontecendo, somente disse a ele que acrescentei um remédio milagroso...e ele diz que milagres não existem, pelo menos da forma que esta acontecendo comigo.
mas estou feliz por vcs serem na minha vida.
Paz e Luz
OBS- TEM DEPOIMENTOS QUE NÃO TEMOS COMO POR O NOME DAS PESSOAS PARA PRESERVAR SUA VIDA DE CURIOSOS, NÃO ESTAMOS NEM AI PARA QUEM ACREDITA OU DEIXA DE ACREDITAR, NOSSO OBJETIVO SÃO AS PESSOAS DOENTES, O RESTO PARA NOS NÃO INTERESSA!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35- 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário