sábado, 9 de janeiro de 2016

DIABETE DESCONTROLADA E A SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS E O PÁU TENENTE.

Ola pessoal.... Não sei por onde começar, mais em poucas palavras vou resumir a minha historia, com os produtos medicinais ( COPAÍBA E ANDIROBA PURA) que eu conheci, através de um amigo que me apresentou... Não sei se vai dar pra escrever tudo aqui mais vou tentar ...
Eu tomei conhecimento destas maravilhas, através de um amigo, que me indicou.  Ele estava com um problema grave na próstata  que solucionou ligeiro, com o uso constante dos Óleos de Andiroba e copaíba PUROS. ... 
Por estar com uma idade próxima a dele, resolvi tomar por prevenção. Como ele se recuperou rapidamente, pensei, vou tomar também,  e graças a Deus estou muito bem de saúde, mais não é de mim que quero falar! 
Quero falar da minha namorada que usa dois stendes no coração e tomava 15 tipos de remédios ... ou 45 comprimidos por dia ...super caros ....ela teve 4 infartos  que a levaram para a uti ....mais pela misericórdia divina ela ainda esta  conosco Graças a Deus ... 
Mais o que a fez parar de tomar os 15 tipos de remédios  ou 45 comprimidos /dia ???
 Exatamente os óleos medicinais ( COPAÍBA E ANDIROBA PUROS MATA VIVA) ....isso aconteceu na minha família na minha convivência ... infelizmente pra muita gente tem que acontecer com ele pra ele acreditar ....eu já acreditava por ser um produto natural mais a minha fé agora é muito maior porque eu vi acontecer eu testemunhei na minha frente ....
Resultado de imagem para diabete descontrolada

Hoje a minha namorada toma só um ou dois remédios para o funcionamento dos stendes que não pode parar mais ficou totalmente curada ....e o fato que me impressionou mais ainda foi quando o diabetes dela subiu para 410 e não caia de jeito nenhum foi quando um outro produto desse anjo chamado LÚCIO que Deus coloca em nossa vida que deu resultado ...pois ele nos indicou o chá Pau tenente... um chá super milagroso, QUE JUNTO AOS ÓLEOS PUROS fez com que em três dias a diabetes dela fosse pra 70 e hoje não passa de 90 ....isto sim é fantástico ...estou muito feliz de todo meu coração e também comecei a comercializar os produtos medicinais naturais e estou graças a Deus obtendo muito sucesso mais o que é mais emocionante ainda é ver a satisfação das pessoas ao se curarem;.... isso não tem preço ...só quero agradecer muito o meu amigo Lúcio por nos trazer estas dadivas da natureza , que ele fala que é do futuro mais eu insisto em dizer que é DO AGORA pois pra mim o futuro é HOJE !!! Obrigado anjo Lúcio Muita luz e saúde na sua vida e na sua família Feliz 2016... Paz e Luz !!!

OBS- QUANDO O RAMON FEZ O PRIMEIRO CONTATO, A CLAUDETE ESTAVA MUITO MAL,UMA DIABETE MUITO ALTA SEM CONTROLE, E TOMANDO MUITO REMÉDIO SINTÉTICO, AI DEI O CONSELHO PARA DESINTOXICAR E IR PARANDO COM AQUELA QUÍMICA ALIENÍGENA AO SEU ORGANISMO. ME ESCUTOU E FOI PARANDO, NOS PRIMEIROS DIAS FOI MEIO DIFÍCIL POIS SEU ORGANISMO ESTAVA ACOSTUMADA COM AS DROGAS SINTÉTICAS, MAIS COM OS DIAS, TOMANDO OS ÓLEOS FOI DESINTOXICANDO NORMALMENTE. JÁ ESTÁVAMOS BEM ADIANTADOS NOS RESULTADOS MAIS A DIABETE AINDA TEIMAVA EM ESTAR ALTA E AI PARA ADIANTARMOS O PROCESSO MANDEI A ERVA- PAU TENENTE ( QUASSIA) PARA QUE A SOLUÇÃO FOSSE AGILIZADA. ESTE RESULTADO É SEMPRE O MESMO EM TODOS OS CASOS, SEMPRE!
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP-35-98231171

Um comentário: