domingo, 24 de janeiro de 2016

DOENÇA DO CARRAPATO ( ERLIQUIOSE) E OS ANTIBIÓTICOS NATURAIS MAIS PODEROSOS DO PLANETA!

Olá pessoal ! quero compartilhar mais um conhecimento com vocês , eu tenho uma cachorrinha pinscher que se chama Nikita Valentina ,  ela estava muito doente a 15 dias atras ,a levei no veterinário e foi diagnosticada com erliquiose ( doença do carrapato ) fiquei desesperada, porque ela não comia mais e nem bebia mais água , foi se definhando cada dia  mais , já não sabia mais o que fazer, pois o veterinário passou um monte de remédios , comprei todos,  dava a ela e ela não aceitava, pois vomitava todos, até os antibióticos , estava ficando só pele e osso, até que ficou muito debilitada e não podia mais andar, de tanta fraqueza pois estava sem comer. 
Resultado de imagem para ehrlichiosis
Foi então que minha mãe me disse,  de para ela o óleo de copaíba e andiroba PURO MATA VIVA.   Ela não estava comendo mais nada , até a água que eu dava na boca dela ela vomitava , então comecei o tratamento com  os oleos (COPAÍBA E ANDIROBA PUROS MATA VIVA), e ela não vomitou mais, continuei a dar 2 x ao dia e no terceiro dia ela se levantou, começou a andar, a primeira coisa que  fez, foi  beber água pois estava com muita sede e depois foi comer. 
 Minha mãe disse, que isto era um sinal da melhora, e que ela não iria morrer.  Continuei a dar os óleos COPAÍBA E ANDIROBA PUROS e ela se recuperou totalmente, está mais forte do que antes e também danada como sempre.
 A veterinária me perguntou o que dei pra ela, porque o estado em que se encontrava já era para ela  ter morrido , eu disse que dei os oleos e ela não acreditou, disse que era impossível curar a febre do carrapato sem os antibióticos , e que só os oleos pudessem curar ela , ai eu disse pois vai ter que acreditar, porque foi os oleos que a curou !!!!!! Estes óleos  realmente são ABENÇOADOS  se alguém aqui tiver um cachorro com essa doença podem dar o óleo eu recomendo !!!!

OBS- A VETERINÁRIA DISSE QUE É IMPOSSÍVEL CURAR A FEBRE DO CARRAPATO SEM ANTIBIÓTICOS!
MAIS A VETERINÁRIA NÃO SABE E NEM TEM NOÇÃO EXATA, DO PODER QUE ESTES ÓLEOS TEM COMO ANTIBIÓTICOS NATURAIS, NO CASO AI , MAIS PODEROSO QUE OS SINTÉTICOS , POIS FOI O QUE DEU SOLUÇÃO!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35- 98231171

2 comentários:

  1. Comprei o kit com óleo de copaíba e andiroba justamente porque vi esta materia, pretendo dar ao meu cachorro que está com erliquiose fazendo tratamento com antibiotico, mas as plaquetas continuam a baixar. estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir