domingo, 24 de janeiro de 2016

GLÂNDULA DE BARTHOLIN E A SOLUÇÃO COM O COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

MENSAGEM RECEBIDA SOBRE GLÂNDULA DE BARTHOLIN.
comentário sobre a sua postagem "CISTO NA GLÂNDULA DE BARTHOLIN E A SOLUÇÃO NATURAL...":
Resultado de imagem para Bartholin's gland
Quero muito agradecer a você que postou este depoimento, estava com o mesmo problema e desesperada, pois o caroço crescia a cada dia, dificultando de sentar e andar. Fui no ginecologista e fui instruída apenas a fazer compressa. Sem resultado positivo. Foi assim que pesquisando me deparei com seu depoimento, pedi imediatamente os óleos pelo site, mas como ainda ia levar um tempo para chegar, fui atras nas casas de manipulação e por sorte encontrei apenas o de copaiba e ja tomei 5 gotas e a noite mais 5 gotas. Fiz um banho de assento e pinguei umas 10 gotas. No dia seguinte o caroço estourou, foi um alívio. Agora quando chegar vou seguir tomando os dois juntos. Obrigada
Ana Santos Os oleos me curaram desse cisto,na época não tinha lido depoimentos sobre a eficiencia dos oleos de copaiba e andiroba para esse tipo de cisto. Mas como são tão bons para tudo quanto é tipo de enfermidade eu resolvi tentar e SIM o caroço foi sumindo e me livrei da cirurgia. ObrigadaLucio Flavio Gonçalves Deus abençoe
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171


Um comentário:

  1. Tem que tomar os dois juntos , eu sofro com essa glândula a mais de 10 anos então quero fazer cirurgia , mas de dois anos pra cá a situação só está agravando , pelo menos 3 vezez ao ano uma delas inflama sempre a do lado esquerdo , eu não aguento mais sofrer , a dor é insuportável, me ajudem

    ResponderExcluir