sábado, 16 de janeiro de 2016

LÚPUS , COPAÍBA E ANDIROBA PUROS E A SOLUÇÃO!


Boa tarde estou aqui muito feliz, para fazer mais um depoimento. Conheci os óleos de copaíba e andiroba através do sr: Lucio Flavio Gonçalves ,pois estava sofrendo muito, eu tinha discopatia degenerativa na coluna na C4-C5-C5-C6 como vocês já sabem eu já fiz meu depoimento aqui mas tenho muito pra contar, pois estou muito bem,e a cada dia que passa estou cada vez melhor.  
Estou ajudando outras pessoas passando o conhecimento de como os óleos podem curar muitas doenças que para a medicina não tem cura, só controle. Pura mentira, querem nos manter refém dos remédios, dependentes pra sempre dos remédios sintéticos .Hoje vou falar sobre o LÚPUS ,uma doença auto-imune, onde a pessoa que tem está doença sente dor por todo o corpo é um reumatismo.É tratada com corticoide e remédios para aliviar a dor .
Pois bem tenho uma amiga que sofria com o LÚPUS desde os 13 anos de idade tomando corticoides e remédios pra dor .
Resultado de imagem para LUPUS
Hoje com 62 anos, ela se recusou a tomar os corticoides, pois estava muito inchada e com efeitos colaterais terríveis.   O médico disse a ela que não poderia ficar sem os remédios, mais mesmo assim ela resolveu, que não ia mais tomar os remédios sintéticos.
Foi quando indiquei para ela tomar os óleos de copaíba e andiroba PUROS 5 gotas de cada óleo 3 vezes ao dia.
Ela tomou os óleos por 25 dias e fez novos exames, e para surpresa dos médicos deu LÚPUS inativo quer dizer que ela estava curada, que a doença não estava mais agindo no corpo dela. 
O médico não soube explicar nada, não sabia o que tinha acontecido, pois tratava do LÚPUS desta paciente a 40 anos. Ele pediu pra ela refazer os exames, pois não acreditou!
Moral da história nós sabemos que foi os óleos...HeHeHe....pois ela não estava tomando os remédios só os óleos...
Pessoal vejam bem ela tratava o LÚPUS a 40 anos e nunca teve bons resultados.  
Tomando os óleos 25 dias já deu LÚPUS inativo, ai não preciso falar mais nada né, só agradecer primeiro a DEUS e ao sr: Lucio Flavio Gonçalves bjs espero ter ajudado.

OBS- TODAS AS DOENÇAS INFLAMATÓRIAS CRONICAS SÃO CONTROLADAS OU CURADAS COM ESTES FITOTERÁPICOS PODEROSOS QUANDO PUROS!
CONTATO EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP-35-98231171
QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS!

2 comentários:

  1. Muito obrigada Janete de Santana! Por suas informações, pois minha filha de 32 anos esta com sintomas de lupos, esta esperando consulta com especialista para saber o diagnóstico se é ou não lupos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Janete de Santana! Por suas informações, pois minha filha de 32 anos esta com sintomas de lupos, esta esperando consulta com especialista para saber o diagnóstico se é ou não lupos!

    ResponderExcluir