domingo, 24 de janeiro de 2016

PRESSÃO, GLICOSE, COLESTEROL, SE TIVER DISCIPLINA PARA TOMAR OS ÓLEOS CONTROLA TUDO!

Boa tarde Sr.Lúcio.em junho deste ano eu fui ao médico e a minha pressão estava mais de 23:00 glicose 134 colesterol 261 apos os exame apareceu umas disfunções, aorta discretamente alongada.o médico que é homeopata, ortomolecular e nutrólogo.ficou muito preocupado.
Resultado de imagem para high pressure
Ele falou, você esta doente. vamos tratar mas,. sem garantias.eu tinha neglicenciado as gotinhas ( copaíba e andiroba puros) e a alimentação.
Após o susto voltei a tomar rigorosamente as gotinhas mais o chá de pau-tenente (quassia),conforme o Sr. me indicou. na ultima consulta o médico falou que o resultado foi melhor do que o esperado. Gratidão Sr. lúcio.
OBS- SE TOMARMOS OS ÓLEOS  PUROS PREVENTIVAMENTE TODOS OS DIAS ESTAMOS PROTEGIDOS DE UM INFARTO E DERRAME, SE ENTENDERMOS ISTO LOGICO!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário