sábado, 5 de março de 2016

CONTROLE DO COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

Precisei fazer uns exames de sangue e quando chegou o resultado fiquei doida. O colesterol estava acima e os triglicérides também. Muito alto mesmo.
Resultado de imagem para colesterol e triglicérides

 Só que foi um erro grave meu, pois tinha começado a tomar os óleos apenas 15 dias e achei que já estava tudo baixo. Mas não é bem assim. Foi nos dias que as placas de gordura estavam se soltando e por isso apresentou esse aumento. Continuei tomando os óleos depois de falar com o Sr. Lúcio. Foi dito e feito. Fiz novos exames depois de dois meses tomando os óleos e para surpresa do médico estavam mais baixo do que deviam. Perguntou se fiz alimentação saudável. Não fiz nada. Me alimento de tudo um pouco. Estou feliz e vou continuar tomando mais.Agradeço ao Lúcio pela paciência de me atender e explicar. Que Deus o acompanhe sempre. Eu fui imediatista demais. Tô pegando a doença do ´seculo.
OBS- QUANDO COMEÇAMOS A TOMAR OS ÓLEOS, ELES COMEÇAM A DESPREGAR AS PLACAS DE GORDURA DAS ARTÉRIAS, FAZ PARTE DO PROCESSO DA LIMPEZA E SE A PESSOA FAZER O EXAME DEPOIS DE UNS DIAS VAI DAR COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS LA EM CIMA, POIS AS PLACAS DE GORDURA ESTÃO NA CORRENTE SANGUÍNEA,MAIS QUANDO PASSAR OS DIAS ELAS SÃO ELIMINADAS PELA URINA E AI A NORMALIDADE , TUDO LIMPO!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA @GMAIL.COM
WHATSAPP - 35- 98231171

3 comentários:

  1. Obrigada pelo esclarecimento.
    Roselane

    ResponderExcluir
  2. Como tomar os óleos?
    São os dois juntos?

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando há um mês. Fiz exames esta semana e meu colesterol e triglicérides subiu demaisss. Estou assustada agora.pois estava baixando porque eu emagreci 25 q.

    ResponderExcluir